Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Cicinho antecipa time que será campeão da Copa do Brasil 2025

Cicinho antecipa time que será campeão da Copa do Brasil 2025

Comentarista do SBT não fica em cima do muro e revela qual é o seu palpite para a competição mata-mata

Por Marcel Rauen em 04/01/2025 09:35 - Atualizado há 3 dias

O ex-jogador Cicinho é comentarista do SBT (Reprodução SBT)

Cicinho é conhecido por dar seus palpites (muitas vezes clubistas) sobre quais serão os campeões das principais competições a cada temporada e para 2025 não foi diferente. O ex-jogador apontou o Flamengo como a equipe que vai levantar o troféu da Copa do Brasil neste ano.

Em participação no programa “Arena SBT” desta semana, o comentarista não pipocou ao ao ser questionado pelo apresentador Mauro Beting.

“Campeão da Copa do Brasil 2025? Flamengo!”, cravou Cicinho.

O time carioca é o atual campeão da competição mata-mata e ficou com o caneco ao derrotar o Atlé6tico-MG na final em 2024 – foi o primeiro título de Filipe Luís como treinador profissional.

Cicinho aponta São Paulo como vencedor da Libertadores 2024

O comentarista foi questionado também sobre o time que levantaria o troféu da Libertadores e não teve dúvida ao apontar o time do coração, o São Paulo.

“Libertadores? Lógico que o São Paulo vai ganhar. Dessa vez o São Paulo ganha. Você vai ver!”, cravou Cicinho, ao ser lembrado que já havia errado o mesmo palpite nos anos anteriores.

Como o G4 do Brasileirão do ano passado se transformou em G6 com os títulos de Botafogo e Flamengo na Libertadores e na Copa do Brasil, respectivamente, o São Paulo foi beneficiado com vaga na fase de grupos do torneio continental, já que terminou o Brasileiro na sexta colocação.

Ex-jogador antecipa Cruzeiro campeão no Brasileirão

Já no Brasileirão, Cicinho indicou que o reforço time mineiro vai voltar a ser campeão depois de mais de dez anos.

Brasileirão de 2025 vai ser do Cruzeiro”, cravou Cicinho.

“O Cruzeiro está montando um grande time também. Tem o Flamengo, tem o Palmeiras, que está sempre ali (na briga), e tem o Botafogo”, completou.

Exit mobile version