Cicinho alertou sobre as expectativas que estão sendo depositadas em torno da contratação de Gabigol no Cruzeiro. Para o comentarista, o reforço celeste parece não combinar com o clube mineiro, além de ter um enorme dificuldade no processo de adaptação no novo clube.
“Eu acredito mais no Paulinho. Se olhar o Gabigol com a camisa da Raposa, parece que não combina, é a mesma coisa de você olhar ex-atleta com uniforme de jogo, já o quanto a gente fica esquisito?”, iniciou Cicinho.
“Não sei se vai dar liga com o time do Cruzeiro. Eu não o conheço pessoalmente, não sei o caráter, mas a postura dele é vaidosa. Ele vai ter que conquistar torcida e companheiros igual ele tinha no Flamengo. O Paulinho é um jogador melhor, eu acredito nele”, pontuou o ex-jogador.
Gabigol tem estreia projetada
O primeiro jogo de Gabriel Barbosa na equipe celeste pode acontecer no dia 15 de janeiro, quando a Raposa encara compromisso amistoso contra o São Paulo, durante pré-temporada nos Estados Unidos. Além do Tricolor, o time de Fernando Diniz ainda mede forças contra o Atlético-MG no dia 18.
A estreia oficial do time celeste será no dia 19 de janeiro, frente à Tombense, na abertura do Campeonato Mineiro. Neste duelo, jovens das categorias de base serão acionados.
Cicinho faz o contraponto sobre outra contratação
Ainda na análise feita durante o “Arena SBT”, Cicinho se mostrou direto e convicto que Oscar, meio-campista contratado pelo São Paulo foi o principal nome do mercado da bola para esta temporada, e vai ser protagonista na equipe do Morumbi, fazendo boa dobra com Lucas Moura.
Depois de um longo hiato fora do futebol brasileiro, atuando oito temporadas somente no futebol chinês, o jogador de 33 anos regressa ao time que o revelou no profissional.