PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ceni indica clubes em ascensão no futebol brasileiro: “Não é fácil se manter”

Ceni indica clubes em ascensão no futebol brasileiro: “Não é fácil se manter”

Técnico do Bahia aponta equipes que estão conquistando espaço nacional e sul-americano

Por Eder Bahúte em 19/01/2025 19:02 - Atualizado há 7 horas

Ceni durante coletiva após jogo do Brasileirão (Letícia Martins - Divulgação)

Rogério Ceni enxerga o futebol nordestino cada vez mais competitivo no Brasil. Com Sport e Ceará de volta à elite, além do Vitória que permaneceu na Série A, Fortaleza e Bahia irão disputar a Libertadores 2025.

Independente de títulos, o treinador do Tricolor considera fundamental estar sempre nas cabeças, competindo com as demais equipes.

“Só aquele que compete em alto nível durante muito tempo, ganhando ou perdendo, ele vai ganhar experiência necessária, bagagem, os outros irão passar a te conhecer melhor”, disse Ceni, em entrevista à TNT Sports.

“É muito legal a alta do futebol nordestino no Brasil, fixar dois times nordestinos na principal competição do continente…é uma coisa única. Há possibilidade destas duas equipes se manterem lá. É difícil, não é fácil se manter, mas este é o maior orgulho do Nordeste hoje, estes cinco times na Série A e dois na Libertadores“, acrescentou.

Ceni aponta novo ‘favorito’ no Brasil em 2025

Observando as movimentações no mercado, Ceni destacou o Cruzeiro que tem investido bastante em contratações e que passa a ser mais um candidato a títulos.

“Algumas equipes que não eram comentadas como favoritas estão gastando bastante dinheiro. Te dou um exemplo, o Cruzeiro com tantas contratações. Então, é um Campeonato Brasileiro que é imprevisível, quero tentar que a gente esteja na Libertadores do ano que vem”, afirmou Ceni.

Contratações do Bahia

Para 2025, o Bahia acertou com oito reforços. Até aqui, chegaram Erick, David Martins, Erick Pulga, Rodrigo Nestor, Michel Araújo, Zé Guilherme, Santiago Mingo e Willian José.

Exit mobile version