PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ceni, do Bahia, destaca meia diferenciado no futebol brasileiro hoje: “Muito bom”

Ceni, do Bahia, destaca meia diferenciado no futebol brasileiro hoje: “Muito bom”

Ex-goleiro é sincero e elogia meio-campista que esteve em evidência na última temporada

Por Eder Bahúte em 18/01/2025 07:21 - Atualizado há 25 segundos

Ceni em entrevista coletiva no Bahia - Divulgação

Nome aprovado por Rogério Ceni, Erick assinou contrato com o Bahia até 2029. O ex-volante do Athletico chamou a atenção do treinador por sua liderança e demais características técnicas que irão qualificar ainda mais o meio-campo da equipe baiana.

“O Erick é um menino que tem boa infiltração, jogo aéreo. Apesar de ter somente 1,76m, mas tem essa característica. E nós sofremos muito, a bola aérea é uma questão que nos preocupa bastante e que nós não conseguimos consertar como a gente queria nessa janela”, disse Ceni, em entrevista à TNT Sports.

Pelo jogador, o Grupo City aceitou pagar 4,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 28,7) ao Athletico. Apesar da queda para a segunda divisão, Erick conseguiu se destacar e era um atleta visado por outros clubes no mercado. Internacional e Santos, por exemplo, apresentaram propostas.

Para o mesmo setor, o Bahia investiu também em outros dois velhos conhecidos do ex-goleiro. Nestor e Michel eu conheço do São Paulo e sem dúvida irão nos ajudar bastante”.

Atacante é aposta para Ceni

Erick Pulga, principal jogador do Ceará na caminhada à primeira divisão, também era disputado por outras equipes, mas o Bahia levou a melhor na queda de braço. Ele chega ao Esquadrão por 3 milhões de euros, equivalente a cerca de 18 milhões de reais.

Segundo Ceni, é um menino que merece todos os elogios pela temporada feita no Vozão e que ficou impressionado com o que viu nos primeiros treinos.

“Ele tem uma boa finalização, um jogo combinado melhor vendo no campo. Vendo pessoalmente no campo, um jogo combinado de passes até mais interessante do que eu achava”, explicou.

E o Willian José?

Em razão da condição física inferior aos demais atletas, Willian José passará por um período maior de treinos até estar à disposição de Ceni.

“Chega um pouco abaixo fisicamente, deve demorar um pouco mais do que os outros para estrear na Copa do Nordeste ou no Campeonato Baiano. É mais um jogador de frente agora com a saída do Thaciano. É um jogador que pode nos ajudar”, avisou o treinador.

Exit mobile version