Casagrande sugere novo destino para jogador do Palmeiras: “Não rola mais”
O comentarista reforçou a ideia de uma reformulação no elenco alviverde, indicando outra equipe para um ex-titular
Casagrande debateu o futuro de Rony. Em sua coluna no UOL Esporte, o ex-camisa 9 mandou um recado para o atacante do Palmeiras, que perdeu espaço com Abel Ferreira e pode deixar o Allianz Parque.
Mesmo na reserva do Verdão, Rony não estaria interessado em deixar o clube paulista para ganhar menos em outra equipe como o Fluminense.
O Tricolor das Laranjeiras já manifestou o interesse em contar com o jogador de 29 anos, que tem contrato com o Palmeiras até 2026.
Dessa forma, Casão reforçou a dica para que Rony aceite se transferir para o Fluminense, deixando o Allianz Parque, onde está desde 2020.
Casagrande: “Rony seria titular absoluto do Fluminense”
Na opinião do ex-centroavante, o atacante teria um lugar cativo no time comandado por Mano Menezes.
“Sem dúvida, o Rony seria um dos principais jogadores da equipe carioca, como já havia sido um dia no Palmeiras”, pontuou Casagrande, acrescentando que o atacante não pode exigir no time carioca o mesmo salário que recebe no Verdão por estar em baixa.
“No Fluminense, ele seria titular absoluto, motivado e valorizado, onde a equipe jogaria para o ataque e ele seria a principal peça”, projetou Casão.
Palmeiras passa por mudanças no elenco
Ao mesmo tempo, o comentarista foi sincero ao considerar que o momento de Rony no Verdão já acabou.
“No Palmeiras, não terá chances, porque a ideia mudou e a renovação começou a ser feita”, frisou o colunista, citando as recentes saídas de Dudu, Gabriel Menino e Lázaro. “O Rony ainda tem muito para jogar, mas no Palmeiras não rola mais, porque ele já deu tudo o que tinha que dar”.
Diante do cenário, Casagrande teme que Rony se desvalorize caso resolva permanecer no Verdão para ser reserva de Abel Ferreira.