Home Futebol Casagrande revela outro time do coração além do Corinthians: “Comecei a torcer”

Casagrande revela outro time do coração além do Corinthians: “Comecei a torcer”

Comentarista trouxe relato de afinidade no futebol brasileiro que teve início na infância

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Casagrande, ídolo do Corinthians (Reprodução)

Casagrande, ídolo do Corinthians (Reprodução)

Casagrande não tem receio de falar abertamente que, além do Corinthians, também torce pelo Flamengo. Inicialmente, apenas o Timão ocupava o espaço no coração do ex-jogador, mas a transferência de Rivellino para o Fluminense trouxe uma mudança. Neste cenário, apesar da afinidade pelo Tricolor das Laranjeiras, o futebol encantador motivou a paixão pelo Rubro-Negro

“Eu também tenho dois times. Corinthians e Flamengo. Eu nasci corintiano e depois eu vi o Flamengo.”, disse Casão, no UOL News.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu sou corintiano e fã do Rivellino. Ele foi para o Fluminense e eu comecei a acompanhar o Campeonato Carioca e torcer pelo Fluminense. Só que quando eu vi um Fla-Flu que o Flamengo, eu falei: ‘Pô, vou torcer pelo Flamengo’. Comecei a torcer pelo Flamengo.”, acrescentou.

Milly Lacombe defende “divisão” entre clubes

Assim como Casagrande, Milly Lacombe torce para dois times. Diante do carinho por Corinthians e Fluminense, a jornalista acredita que os julgamentos sobre o tema precisam acabar, já que o amor também permite uma divisão no futebol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Muitas pessoas no Brasil têm dois times. Eu sou uma delas. Eu tenho dois times. Não é raro que seja assim: ‘Meus times são Palmeiras e Corinthians. Meus times são Flamengo e Vasco’. Não é raro. A gente tem que naturalizar isso. Amor não é uma coisa limitante. Cabe mais. No futebol parece que você ama um e acabou. Não é assim.”, afirmou.

Sentimento de Casagrande no futebol carioca

Anteriormente, Casagrande trouxe detalhes do modo que acompanhou o desempenho de Rivellino fora do Corinthians. Mesmo com o ídolo jogando no Fluminense, a afinidade atrelada ao Flamengo foi inevitável.

“O Rivellino foi embora para o Fluminense e eu virei Fluminense. Fiquei p… que o Corinthians perdeu o Rivellino e virei Fluminense. Aí que eu conheci o Flamengo. Comecei a torcer pela ‘Máquina Tricolor’, menos contra o Flamengo.”, contou Casagrande, ao Charla Podcast.

PUBLICIDADE
Better Collective