Zinho, Walter Casagrande e Muller destacaram Palmeiras e Flamengo como possíveis protagonistas do futebol brasileiro em 2025. Considerando o Botafogo enfraquecido com saídas importantes, os ex-jogadores enxergam Verdão e Rubro-Negro na frente dos demais rivais.
Para o tetracampeão, o time comandado por Filipe Luís não tem necessidade de ir ao mercado porque já tem à disposição uma fartura de jogadores acima da média. Mesmo com tantos problemas em 2024, mostrou a força do seu elenco conquistando a Copa do Brasil.
Em 2025, nomes como Pedro, Everton Cebolinha, De la Cruz, entre outros estarão de volta. Neste momento, a diretoria apenas buscou um novo centroavante para o lugar de Gabigol. Por outro lado, Zinho entende que é preciso também um substituto para Fabrício Bruno.
“Então, a gente tem que fazer justiça. Este elenco foi bem montado, é reconhecido por todos nós que é o melhor elenco sul-americano no mínimo. Se os lesionados voltarem bem, não vai ser preciso contratar. Agora, se vender o Fabrício Bruno, tem que contratar”, disse.
Assim como Zinho, Casagrande destaca Flamengo
Casagrande enxerga o Flamengo como uma das poucas equipes do Brasil que não precisa passar por reformulação. Em sua análise, o Rubro-Negro já se encontra preparado para o Brasileirão, Libertadores e demais competições.
“O José Boto disse que o Flamengo não precisa ser reformulado. Ele tem total razão. Aqui no Brasil nós temos a mania de quando acaba o ano, todo time tem que contratar alguém e muitas vezes não precisa”, destacou Casão, no “UOL News Esporte”, no YouTube.
Muller coloca Palmeiras na primeira prateleira
Durante o “Mesa Redonda”, o ex-jogador Muller elegeu o Palmeiras um time pronto para todos os torneios que disputara em 2025. Além da manutenção de Abel Ferreira, tem uma base sólida que foi reforçada com Paulinho, ex-Atlético-MG.
“Palmeiras tem um timaço, reforçou agora com o Paulinho que eu acho um bom jogador. O Palmeiras está pronto para vencer as competições que disputar, é muito forte”, assegurou Muller.