PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Casagrande elege time que vive decadência: “Meia-boca”

Casagrande elege time que vive decadência: “Meia-boca”

Comentarista esportivo analisa situação de equipe que não vive sua melhor fase nos últimos anos

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Walter Casagrande é comentarista do UOL Esporte (Reprodução/YouTube)

Walter Casagrande é comentarista do UOL Esporte (Reprodução/YouTube)

Em participação na “Live de Quinta”, do canal Desimpedidos, o ex-jogador Walter Casagrande lembrou da péssima fase vivida pelo Boca Juniors, da Argentina, nos últimos anos.

Ao falar sobre o time argentino ter perdido o meio-campista Pol Fernández para o Fortaleza nesta temporada, o comentarista avaliou que a equipe de Buenos Aires vem passando por um momento muito turbulento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Boca ultimamente é meia-boca“, avaliou Casagrande.

Apesar de não ser mais a equipe que fazia estragos contra clubes brasileiros até a década de 2000, o time Xeneize ainda chegou até a final da Libertadores de 2023, após eliminar o Palmeiras de Abel Ferreira nas semifinais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na decisão, no entanto, foi derrotada pelo Fluminense de Fernando Diniz, que levantou sua primeira taça na competição sul-americana.

O Boca Juniors é o segundo maior campeão da Libertadores, com seis títulos, um a menos que o Independiente-ARG. O último troféu, no entanto, foi levantado em 2007.

Casagrande comenta chegada de Pol Fernández ao Fortaleza

O comentarista admitiu que não vinha acompanhando a carreira do volante argentino de 33 anos, que assinou com o Tricolor do Pici por duas temporadas.

PUBLICIDADE

“O Vojvoda erra muito pouco nas escolhas que faz. O Fortaleza escolhe sempre jogadores que vão para lá e conseguem jogar bem. Eu sinceramente não conheço (o Pol Ferrnández). Mas eu confio nas escolhas do Vojvoda”, indicou Casagrande.

PUBLICIDADE

Quais são os reforços do Fortaleza em 2025

Até o momento, o Fortaleza já acertou a contratação de cinco novos jogadores para 2025 que já começou.

Além de Pol Fernández, já foram anunciados o goleiro Brenno, ex-Grêmio, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, vindo do Fluminense, o zagueiro argentino Gastón Ávila, que chega por empréstimo do Ajax-HOL, e o o atacante Dylan Borrero, ex-New England-EUA.

Better Collective