Casagrande definiu o time que pode desafiar o Palmeiras no Paulistão 2025. Trata-se do Corinthians, que terminou 2024 em alta. O comentarista ressaltou que o Verdão ainda é o favorito, mas considerou que o Timão é capaz de bater de frente.
“Na minha visão, o Palmeiras era mais favorito no ano passado do que nesse ano. No ano passado era quase certeza que ganharia. Nesse ano continuo achando o Palmeiras favorito, mas vejo uma competição ali, principalmente com o Corinthians”, destacou Casagrande.
Atual tricampeão do estadual, a equipe comandada pelo português Abel Ferreira busca fazer ainda mais história e sonha com o emblemático tetracampeonato. Nesta quarta-feira (15), o time da Barra Funda venceu a Portuguesa por 2 a 0, com dois gols do meio-campista Maurício.
Casagrande exalta o Corinthians
Depois de amargar grande parte da competição na zona de rebaixamento, o Alvinegro Paulista engrenou no comando do argentino Ramón Díaz e venceu noves seguidas nas rodadas finais do Brasileirão Série A, terminando o torneio em sétimo e com vaga na Copa Libertadores da América.
“Se o Corinthians voltar nesse ano jogando como jogou nos dois últimos meses de 2024… Foram nove jogos que o Corinthians jogou muito bem, venceu e convenceu, jogou um futebol empolgante e gostoso de ver. Eu acho que encosta no favoritismo”, destacou o ex-jogador, no Uol.
Vampeta escolhe outro favorito
Diferente de Casagrande, o Velho Vamp acredita que o SPFC é um forte candidato ao título do Paulistão 2025.
“O São Paulo sai na frente”, definiu o ex-volante, que explicou logo em seguida:
“Saíram vários jogadores no Palmeiras e chegaram mais dois caras feras no São Paulo. Oscar e o argentino do River (Enzo Díaz). Tá contratando mais, um lateral-direito também. Essa transição no Palmeiras, saiu o Dudu e pode sair o Rony”, argumentou o comentarista.