Casagrande e Muller indicam qual time Rony, do Palmeiras, vai jogar em 2025
Comentaristas avaliam destino de atacante que não estaria mais nos planos do Verdão
O mercado da bola no futebol brasileiro tem como uma das ‘novelas’ o destino de Rony, do Palmeiras. A princípio, o jogador tem sido especulado em algumas equipes, mas sem nenhuma definição até o momento. Muller e Casagrande aproveitaram para analisar o melhor destino para o camisa 10.
Em participação no “Gazeta Esportiva” da última segunda-feira (6), o comentarista teceu muitos elogios ao atacante e acredita que vai permanecer no time comandado por Abel Ferreira para 2025.
“O Rony tem uma coisa a seu favor: o Abel gosta dele. Ele é um jogador muito esforçado, corre para cima e para baixo. Na minha opinião, o Rony vai permanecer no Palmeiras. Vai jogar esporadicamente, não será um titular absoluto, como já aconteceu no ano passado, e vai fazer seus gols”, avaliou Muller.
Ao longo da última temporada, Rony perdeu espaço entre os titulares e também passou a ser alvo de muitas críticas da torcida. Nas redes sociais, é possível notar uma forte corrente de palmeirenses que aprova a sua saída.
Casagrande vai na contramão de Muller
Com Rony indefinido, o Fluminense demonstrou interesse na contratação. Entretanto, o próprio jogador não teria ficado animado em trocar o Verdão pelo Tricolor das Laranjeiras. Neste cenário, o futuro ganhou um grande ponto de interrogação.
Além disso, o atacante precisaria diminuir os seus vencimentos para jogar no time carioca. Casagrande sugere que Rony abaixe a pedida para respirar novos ares na carreira.
“Ele bate o pé e não quer sair para ganhar menos, mas ele vai ganhar muito dinheiro para ficar só treinando, isso é legal? A profissão do cara é jogar futebol, o cara não fica feliz, satisfeito, ganhando muito dinheiro sem jogar. Eu acho que o Rony deveria pensar um pouco melhor”, opinou o comentarista.
Rony barrado?
Segundo Craque Neto, a diretoria do Palmeiras decidiu deixar Rony treinando separado dos demais companheiros de elenco. O apresentador do Os Donos da Bola disse que o Verdão tem um acordo com Árias, do Fluminense, mas que depende também do ‘sim’ do palmeirense, o que não aconteceu.