PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Casagrande “descarta” Palmeiras e aponta clube “mais preparado” atualmente

Casagrande “descarta” Palmeiras e aponta clube “mais preparado” atualmente

Comentarista elogia momento do time do Corinthians, que vive sequência de 11 vitórias seguidas

Por Paulo Foles em 22/01/2025 11:14 - Atualizado há 3 minutos

Abel Ferreira durante jogo do Palmeiras (Cesar Greco - Ag. Palmeiras)

Walter Casagrande acredita que o Corinthians é o time melhor preparado para esse início de temporada no Paulistão. Ele usou como argumento o fato do clube de Itaquera ter continuado com a mesma base do ano passado.

“Dos grandes, o Corinthians é aquele que está mais à frente dos outros, por ter o mesmo time de 2024, e isso facilita muito para qualquer treinador”, declarou o comentarista, no Uol.

O Alvinegro Paulista engrenou uma sequência de nove vitórias e terminou 2024 em alta. Apesar das crises políticas e financeiras no extracampo, a equipe comandada pelo argentino Ramón Díaz vive grande fase dentro das quatro linhas.

Casagrande avalia os grande de SP

Para o ex-atleta, o Santos, que voltou recentemente para a Série A do Brasileirão, é a quarta força atualmente no estado. Em avaliação sobre os grandes, ele destacou a evolução dos times da capital.

“Acho que o Santos [é a quarta força]. O problema é que o Corinthians e o São Paulo ficaram mais fortes. A competição do Santos com os grandes está mais forte”, argumentou Casagrande.

O Peixe busca se reforçar para ter um 2025 competitivo. O português Pedro Caixinha foi o escolhido para comandar a equipe ao longo da temporada.

Novos reforços no Palmeiras?

O Palmeiras está bastante ativo no mercado da bola. Até o momento, dois reforços foram anunciados: Paulinho, que fez sucesso no Atlético-MG, e o uruguaio Facundo Torres.

A expectativa é que novos jogadores sejam contratados. Andreas Pereira, do Fulham, e Matheus Pereira, do Cruzeiro, foram procurados, mas as negociações são complicadas. Um camisa 9 de peso também é esperado, algo que foi comentado por Casagrande:

“Abel Ferreira quer um centroavante fazedor de gols que venha para assumir a titularidade com a camisa 9. Ele deixa isso claro nas entrevistas quando tem a oportunidade de tocar nesse assunto”, disse o ex-atacante.

Exit mobile version