PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Casagrande crava contratação mais impactante do Brasil em 2025: “Abafou”

Casagrande crava contratação mais impactante do Brasil em 2025: “Abafou”

Comentarista esportivo indica ainda que chegada de atleta deixou outros reforços sem o devido destaque

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
O ex-jogador Walter Casagrande é comentarista esportivo (Reprodução/TV Gazeta)

O ex-jogador Walter Casagrande é comentarista esportivo (Reprodução/TV Gazeta)

Qual foi a maior contratação do futebol brasileiro em 2025? Para o ex-jogador Walter Casagrande a resposta para essa pergunta é muito fácil: Gabigol no Cruzeiro.

“Quantos meses só se falou em Gabriel? Bem ou mal só se falou de Gabriel. Aí, quando precisou e ele meteu dois gols na final da Copa do Brasil”, analisou o comentarista esportivo, em participação na “Live de Quinta”, do canal Desimpedidos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“As pessoas podem ter antipatia, bronca pelo jeito dele, mas não teve nenhuma contratação mais impactante que a do Gabriel”, completou Casagrande.

Gabigol chegou ao Cruzeiro após o fim de seu vínculo com o Flamengo e assinou contrato válido por quatro temporadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apresentação de Dudu foi abafada?

Para Casagrande, a diretoria do Cruzeiro cometeu um grande erro ao apresentar Dudu e Fagner no mesmo evento em que destacou a contratação de Gabigol, que contou com cerca de 40 mil pessoas no Mineirão.

“Ele abafou a chegada do Dudu. O Dudu ficou em segundo plano na apresentação. A apresentação foi do Gabriel. Dudu e Fagner ficaram no mesmo patamar por causa do Gabriel”, destacou o comentarista.

Casagrande critica Fabrício Bruno

O zagueiro foi mais um dos reforços da Raposa para 2025, mas sua transferência foi criticada por Casão. Segundo ele, faltou personalidade para Fabrício Bruno.

PUBLICIDADE

“Um zagueiro que recusou ir para a Premier League, depois recusou ir para o Rennes. Aí ele vai para o banco do Flamengo e pede para sair. Eu coloco um pé atrás sobre a personalidade do jogador. Por que ele não quis ir para a Premier League? Todo mundo quer ir. O West Ham ofereceu grana e o Flamengo topou. Mas ele não quis”, destacou Casagrande.

PUBLICIDADE

“É muito estranho você negar a Premier League. Ele pediu para sair quando perdeu a posição para o Léo Ortiz. Enquanto ele era titular, estava tudo maravilhoso. A partir do momento que perdeu a posição, pediu para sair”, criticou o comentarista

“Você tem personalidade só quando é titular? Na hora que perde a posição e tem que ter brio ele desiste e pede para sair? Acho estranho isso”, concluiu Casão.

Better Collective