
Casagrande, ex-jogador e comentarista (Reprodução)
Casagrande, ao falar sobre São Paulo x Corinthians, abordou os possíveis “alvos” de Dorival Júnior no Majestoso. Além de Lucas Moura e Oscar, protagonistas do clássico, o ex-jogador não descarta uma observação envolvendo André Ramalho. Assumindo status de xerife na defesa do Timão, o zagueiro mudou o patamar da defesa alvinegra e, aos 32 anos, vem ganhando destaque no futebol brasileiro.
“O Dorival estava no MorumBIS. Inicialmente, eu acho que ele foi dar uma olhada no Hugo Souza, o Rafael ele já conhece, e o Hugo foi muito bem no ano passado.”, disse Casão, no UOL News.
“Foi dar uma olhada no André Ramalho porque é um zagueiro que vem muito bem no Corinthians. Desde que chegou, ele consertou a defesa.”, acrescentou.
André Ramalho na Copa do Mundo?
De acordo com o Craque Neto, André Ramalho será um dos zagueiros do Brasil na próxima Copa do Mundo. Agradecendo pelo reconhecimento, o camisa 5 do Corinthians espera uma oportunidade demostrar serviço na seleção.
“O que você tá fazendo, você vai disputar a Copa do Mundo.”, opinou o Craque Neto, no programa Os Donos da Bola.
“Eu trabalho muito para dar o meu melhor pelo clube e pela torcida fantástica do Corinthians. Quem sabe um dia eu ganhe minha chance de estar na seleção. Ficaria muito feliz e honrado. Mas só o fato de você falar isso fico muito grato.”, respondeu André Ramalho.
Casagrande vê erro imperdoável no Corinthians
Mesmo em ótima fase, André Ramalho não evitou o revés do Corinthians no Paulistão. Porém, sem condenar o camisa 5, Casagrande avalia que Cacá protagonizou uma falha imperdoável no primeiro gol do São Paulo, já que Lucas Moura deveria ser marcado facilmente na jogada aérea.
“Foram erros individuais no começo do segundo tempo. O Lucas tem metade do tamanho do Cacá e fez um gol de cabeça no meio da defesa do Corinthians. O André Ramalho sobe bem também.”
“O Lucas subiu lá em cima. Faz tempo que eu não via um jogador de baixa estatura subir tanto quanto o Lucas. Mas o Cacá subiu na frente dele. Só que ele perdeu o tempo da bola e subiu em diagonal. O Cacá não poderia perder aquela bola de cabeça de forma nenhuma. Falha individual.”, analisou.