PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Carlos Germano sugere goleiro de “time gigantesco” para a seleção brasileira

Carlos Germano sugere goleiro de “time gigantesco” para a seleção brasileira

Ídolo do Vasco vê grandes nomes à disposição de Dorival Júnior em disputa no grupo do Brasil

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Carlos Germano, ídolo do Vasco, em podcast no YouTube (Reprodução)

Carlos Germano, ídolo do Vasco, em podcast no YouTube (Reprodução)

Carlos Germano avalia que Léo Jardim tem o potencial de marcar presença na seleção brasileira. Convocado em 2024, nos jogos contra Inglaterra e Espanha, o goleiro do Vasco aguarda uma nova oportunidade. Apesar disso, o ex-jogador foi convicto ao sinalizar o atual status do camisa 1 no Cruz-Maltino como trunfo para um retorno à lista de Dorival Júnior.

Último representante do Vasco em uma Copa do Mundo, Carlos Germano foi crucial nos títulos do Brasileirão de 1997 e da Libertadores de 1998. Agora, Léo Jardim busca repetir a trajetória de sucesso e, consequentemente, atingir o status de ídolo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Léo Jardim é um grande nome no nosso Vasco, o time está bem servido no gol. Ele já foi convocado pela primeira vez e, por estar jogando no Vasco, um time gigantesco, as condições do Leo Jardim de voltar à seleção são muito grandes, principalmente pelo bom trabalho que faz com o Vasco.”, disse Carlos Germano, em entrevista veiculada no Globo Esporte.

Concorrência pesada na seleção brasileira

No momento, Alisson e Ederson disputam o posto de titular na seleção. Por conta disso, a tendência é que apenas uma vaga esteja disponível para a Copa do Mundo de 2026, motivo pelo qual a missão de Léo Jardim é bastante complicada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É um momento bom. Não (estão jogando) somente no nosso país, mas também na Europa. O Brasil está muito bem servido no nosso gol.”, afirmou Carlos Germano.

Temporada do Vasco em 2025

Garantido na Sul-Americana, o Vasco segue sem grandes recursos financeiros. Mesmo assim, Carlos Germano confia no trabalho de Pedrinho para que o clube tenha um elenco forte na atual temporada.

“Acredito que o Vasco vai ter um grande ano, o nosso presidente Pedrinho vem se movimentando para deixar o Vasco cada vez mais forte. Lógico que manteve uma base do ano passado e contratou para alguns pontos específicos que estava precisando e a gente acredita em um Vasco mais forte esse ano, brigando no Brasileiro e de repente chegar em uma Libertadores.”, opinou.

PUBLICIDADE
Better Collective