PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Caixinha revela espera por reforço de peso no Santos após vitória no Campeonato Paulista

Caixinha revela espera por reforço de peso no Santos após vitória no Campeonato Paulista

Peixe venceu Mirassol em sua estreia no Paulistão 2025 e treinador espera por ver time conseguir mais contratações

Por Victor Martins em 17/01/2025 20:45 - Atualizado há 3 minutos

Técnico espera reforço de peso para a temporada (Foto: Raul Baretta/ Santos FC)

A primeira partida de Pedro Caixinha como técnico do Santos foi a vitória sobre o Mirassol nesta quinta-feira (16) na Vila Belmiro. Um resultado comemorado pelo treinador, mas este quer mais para sua equipe e disse após o jogo qual é a sua prioridade para ver melhora para a sequência do ano

Na coletiva, o comandante santista afirmou que deseja ‘construir o bolo’ e, para isto, espera uma contratação de peso para a disputa do Paulistão. Tal reforço esperado seria um ‘camisa 10’, o atleta a se o principal homem a criar as jogadas do Peixe e ajudar a dar o toque final em um time que voltará a disputar a Série A do Brasileiro.

“Quando chegamos aqui, no dia 26 (de dezembro), a composição do elenco começou e está sendo feita de forma espetacular. Sabemos do que queremos e precisamos. O que posso dizer é que, para que este ’10’ chegue, precisamos construir o bolo. Sabemos o que estamos a fazer”, declarou Caixinha.

O ’10’ pode só vir no Brasileirão

Tal reforço desejado, por enquanto, deverá ser ‘guardado’ para a disputa do Brasileirão, segundo informação do GE. Ainda mais com a decisão de que, durante o Paulistão, a histórica camisa 10 não terá um dono e será revezada na disputa do certame, com Tomás Rincón sendo o primeiro a usar tal uniforme em 2025. O treinador admite que, no estadual, o Santos poderá passar sem este atleta mas vê sua contratação como essencial para a Série A.

“A camisa 10 vai rodar em função dos jogos, vai ter uma escala para saber quem vai usar a 10, independente ou não se começa o jogo. Quando chegar o Brasileiro, esperamos já ter esse 10”, disse o treinador do Peixe,

Exit mobile version