Caio Ribeiro aponta dois clubes que podem surpreender em 2025: “Investir pesado”
Comentarista não subestima capacidade de redenção após frustrações na temporada passada
Caio Ribeiro não subestima Atlético-MG e Fluminense em 2025. Embora os clubes tenham lidado com situações incômodas ao longo do ano passado, o ex-jogador vê margem para um desempenho satisfatório nos próximos meses. Isso porque houve uma sinalização de investimentos no mercado da bola que podem elevar o nível em campo.
Neste cenário, Caio Ribeiro destacou que Rony e Canobbio podem atuar pelo Fluminense no Mundial. Do lado do Atlético-MG, após vender Paulinho ao Palmeiras, o Galo tem chances de contratar um substituto à altura para assumir o espaço do antigo camisa 10.
“O Galo está em um momento de retomada e vai investir pesado. Acabou de perder o Paulinho, que veio para o Palmeiras, pode jogar aberto e pode ser esse 9 também. O Fluminense tá em um momento de investir, tem o Mundial, fala-se de Canobbio e pode ter o Rony também. Eu olharia para o mercado e falaria: ‘Talvez seja a hora de sair’.”, disse Caio Ribeiro, no Seleção SporTV.
Caio Ribeiro elogia futebol de Rony
Alvo de críticas no Palmeiras, Rony é um jogador que agrada Caio Ribeiro. Além da postura exemplar fora dos gramados, o comentarista avalia que o atacante possui ótimos aspectos para contribuir dentro das quatro linhas.
“Eu gosto demais do Rony. Gosto dele como pessoa e o comportamento no dia a dia. Toda vez que ele entra, é um cara que deixa tudo em campo. Ele se mata. Tem a bola longa, dá profundidade, é muito rápido…”, afirmou.
Paulo Nunes aconselha o Palmeiras
Participando do debate, Paulo Nunes não considera que Rony é descartável no Palmeiras. Convicto de uma possível reconciliação envolvendo os torcedores, o ex-jogador sugere uma manutenção do atacante para 2025.
“O torcedor quando pega no pé, no outro ano esquece. Vai depender muito do jogador. É um ano diferente… o cara não esqueceu de jogar! É um cara que se entrega sempre no Palmeiras. Se tem a possibilidade de continuar com o Rony, eu continuaria.”, opinou.