Botafogo x Bangu se enfrentam neste domingo em partida da quinta rodada do Campeonato Carioca, às 18h. Quem estiver interessado em assistir este jogo, o Torcedores.com terá neste guia todas as informações sobre onde acompanhar.
Este duelo será visto por SporTV e Premiere. A cobertura do estadual do Rio de Janeiro será dos canais pertencentes à Globo, que terão vários dos principais jogos da rodada.
Duelo dos lanternas
Mais uma vez o Botafogo perdeu no Carioca, caindo para o Bangu no Nilton Santos, com direito a pênalti perdido por Patrick de Paula. Com três derrotas em quatro jogos, o Glorioso é o penúltimo colocado da classificação do estadual, com três pontos pontos, e vendo começar a surgir riscos de ter que ficar novamente fora das fases decisivas.
Por enquanto, Carlos Leiria e os reservas seguem sendo a equipe a ser usada na competição, mesmo com a complicada fase atual. Ao menos o comandante não terá preocupações na hora de escalar o time, não tendo quaisquer tipo de desfalques para o confronto deste domingo. Ainda há duas dúvidas, com Lucyo e Kayke sendo candidatos a serem titulares.
A situação do Bangu só não é pior no Carioca do que a do Bangu. A equipe é lanterna do estadual, com apenas um ponto e sendo goleado pelo Flamengo na última rodada. Com isso, houve então a mudança de treinador, com Júnior Martins saindo para a entrada de Júnior Lopes, este com a missão de evitar a queda do tradicional clube.
Já para esta estreia, o novo treinador terá uma missão difícil, que é achar o substituto de Alex Moretti, que foi expulso na derrota para o Rubro-Negro; Enquanto isso, mudanças poderão acontecer mediante a troca de comando, mas estas poderão ter que ser avaliadas antes do jogo.
Confira as prováveis escalações de Botafogo x Bangu
Botafogo
Raul; Newton, Serafim, Kawan e Rafael Lobato (Lucyo); Patrick de Paula, Kauê e Kauan Lindes; Vitinho (Kayke), Matheus Fernades e Yarlen
Técnico: Carlos Leiria
Bangu
Victor Brasil; Hygor, Yuri Garcia, Keven e Vitinho; Franklin, André Castro, Raphael Augusto e Lucas Nathan; Raphael Carioca e Fabinho
Técnico: Júnior Lopes