PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Superbet
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Botafogo leva ‘não’ de ex-técnico de Messi na MLS: “Não vou trabalhar lá”

Botafogo leva ‘não’ de ex-técnico de Messi na MLS: “Não vou trabalhar lá”

Tata Martino afirmou não querer trabalhar neste momento, deixando o Glorioso com uma opção a menos para o cargo

Por Victor Martins em 27/01/2025 21:31 - Atualizado há 3 semanas

Ex-técnico do Inter Miami rejeitou proposta do Botafogo (Foto: Divulgaço/Facebook Inter Miami)

Ex-técnico do Inter Miami rejeitou proposta do Botafogo (Foto: Divulgaço/Facebook Inter Miami)

O Botafogo tem uma ‘lista final’ de técnicos aos quais tem avaliado para se tornar o novo comandante do time em 2025, Um dos nomes considerados é o de Gerardo Martino, ex-Inter Miami, mas o argentino não estaria disposto a aceitar a potencial oferta.

Tata Martino deu entrevista à Radio Monumental AM 1080 e afirmou que não tem o interesse de trabalhar no Glorioso ou qualquer outro clube neste momento. Nas palavras do técnico, há a necessidade de dar uma pausa momentânea no trabalho e que isto o impediria de assumir o compromisso de treinar o Fogão

“Falei isto quando saí do Inter, preciso estar aqui em Rosario. Tomei a decisão de não esta em atividade por alguns meses, e é isso que vai acontecer. Não há nenhuma possibilidade de eu estar trabalhando no curto prazo”, declarou o treinador,

“Não gosto de falar muito de propostas. O importante aqui é dizer se elas se concretizam. Neste caso, não irei trabalhar lá (se referindo ao Botafogo), então não faz muito sentido eu dizer se houve ou não proposta”, completou Martino.

Lista tem Benítez e português

Na última semana, foi informado que o nome de Tata era um dos ‘preferidos’ da SAF botafoguense no processo de escolha por um novo treinador. Além do argentino, ex-treinador de Lionel Messi em sua passagem pelo Inter Miami, também constariam de tal lista o espanhol Rafa Benítez e o português Vasco Matos.

Por enquanto, não há prazo estipulado pelo Botafogo para anunciar o nome do futuro comandante, com time ainda sendo treinado por Carlos Leiria no Campeonato Carioca, onde joga com atletas da base e alguns reservas.

Exit mobile version