Borussia Dortmund x Eintracht Frankfurt abrem nesta sexta-feira o returno da Bundesliga 2024/25, em jogo marcado para às 16h30. Quem quiser acompanhar a partida, o Torcedores.com indicará o que fazer para assistir ao jogo
Não faltarão opções para os que gostam do futebol alemão acompanhar esta partida. Pela TV, a transmissão ficará a cargo do SporTV enquanto que CazéTV e Onefootball o farão na Web.
Como chegam os times
O Borussia Dortmund foi surpreendido pelo Holstein Kiel, sendo derrotado pelo caçula da Bundesliga na última rodada do primeiro turno. O resultado, a segunda derrota seguida do time da Vestfália na competição, o deixa com 25 pontos e o afasta da briga pelas primeiras posições do certame. E apenas a vitória interessa para poder ter a chance de se reaproximar desta disputa.
Para encarar o Eintracht Frankfurt, Nuri Sahin espera ter Adeyemi recuperado de um problema médico e também a Filippo Mané, que também é dúvida para este jogo. A única ausência certa é a de Süle, cuja lesão deixará o zagueiro parado por um bom tempo. Dependendo do estado físico de alguns atletas, mudanças poderão acontecer.
Com vitória por 4 a 1 sobre o Freiburg, o Eintracht Frankfurt encerrou sua participação no primeiro turno do Alemão, alcançando os 33 pontos e ameaçando encostar na briga pelas primeiras posições da tabela. Uma vitória nesta sexta-feira serviria bastante para a equipe até tentar entrar de vez na disputa da liderança.
São duas as ausências que Dino Topmöller tem como certas para encarar o Borussia Dortmund, estes sendo Amenda e Wenig. A equipe que jogará nesta sexta-feira deverá ser basicamente a mesma da rodada do meio de semana, exceto se houver necessidade de alterações por ordem de poupar atletas.
Confira as prováveis escalações de Borussia Dortmund x Eintracht Frankfurt
Borussia Dortmund
Kobel; Ryerson, Anton, Schlotterbeck e Bensebaini; Emre Can; Gross, Brandt, Bynoe-Gittens e Nmecha; Guirassy
Técnico: Nuri Sahin
Eintracht Frankfurt
Trapp; Brown, Koch, Tuta e Kristensen; Knauff, Ebimbe, Götze, Skhiri e Larsson; Ekitiké
Técnico: Dino Toppmöller