PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Benja aponta três jogadores que entenderam o que é ser Corinthians

Benja aponta três jogadores que entenderam o que é ser Corinthians

Apresentador do SBT falou sobre a última temporada do Timão, em que alguns reforços vieram e mudaram a cara do time

Por André Salem em 11/01/2025 16:23 - Atualizado há 19 segundos

Jogadores do Corinthians (foto: Alexandre Schneider/Corinthians)

O apresentador Benjamin Back, que é torcedor assumido do Corinthians, recebeu em seu podcast “Benja me Mucho” o goleiro Hugo Souza e o atacante Talles Magno, na última semana.

Então, Benja não poupou elogios à dupla, tanto dentro de campo, como fora dele. O comunicador relembrou quando Talles e Hugo foram na quadra da Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Timão.

Na opinião de Benja, Hugo Souza e Talles Magno, ao lado de Memphis Depay, são os jogadores que buscam entender e viver cada vez mais o Corinthians. Como exemplo, ele lembra também da chegada de Marcelinho Carioca o clube, em 1994, vindo do Flamengo.

“O Marcelinho Carioca chegou no Corinthians vindo do Flamengo, mas parece que ele nasceu no terrão. E quando eu vi vocês indo lá na quadra da Gaviões eu achei legal demais. Deu para ver que vocês estão querendo mostrar que estão afim de ser corintiano. Vocês não nasceram corintianos, mas vocês fizeram questão de aprender, igual o Memphis está fazendo. Vocês estão vivendo o sentimento do torcedor”, disse Benja.

Hugo e Talles respondem

Na sequência, Talles Magno confirma que o sentimento é realmente esse, de tentar entender melhor a realidade do clube.

“Foi esse o nosso pensamento, de viver esse outro lado, conhecer, aprender, ver de perto como eles vivem o Corinthians. Eu acho que foi muito importante para a gente também, foi um sentimento maravilhoso”, disse o atacante.

Por fim, o goleiro Hugo Souza disse que se sente como um torcedor em campo, ja que representa as pessoas que estão nas arquibancadas.

“Ali no estádio a gente tá jogando, o torcedor tá na arquibancada e hoje em dia se tornou uma coisa muito distante, fria. O jogador é intocável, o jogador é o artista, sendo que a gente em campo está carregando o sonho deles. 90% de quem está na arquibancada quis ser jogador, quis entregar alguma coisa para o Corinthians”.

“E a gente teve o privilégio e a graça de Deus de conseguir. Então, o que a gente pode fazer é tentar devolver isso”, falou Hugo.

Corinthians conseguiu arrancada histórica

A temporada passada começou ruim para o Corinthians, com o time brigando para não cair no Paulistão e no Brasileirão. E essa luta no Campeonato Brasileiro durou até a reta final.

Porém, o Timão venceu os últimos nove jogos e teve uma arrancada impressionante, se classificando para a próxima Libertadores.

Exit mobile version