PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Benja alerta sobre clube que pode perder força em 2025: “Quer ver dinheiro”

Benja alerta sobre clube que pode perder força em 2025: “Quer ver dinheiro”

Apresentador também pregou cautela ao abordar possível nova "potência" do futebol brasileiro

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Benja, apresentador da CNN (Reprodução - YouTube)

Benja, apresentador da CNN (Reprodução - YouTube)

Benjamin Back, ao abordar o atual momento do Botafogo, destacou a prioridade máxima de John Textor. Apesar da temporada histórica do clube em 2024, o comunicador aposta que o empresário segue focado em fazer dinheiro com a SAF do Glorioso. Neste cenário, após Thiago Almada e Luiz Henrique, outros protagonistas dos títulos da Libertadores e do Brasileirão podem deixar o elenco.

“É SAF, né?! O cara quer ver dinheiro. Se vem proposta, ele fala: ‘Hum, bora!’. É normal.”, disse Benja, no programa Papo Reto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo informação de André Rizek, Textor espera embolsar 60 milhões de euros (R$ 381 milhões) com a venda de Luiz Henrique. Porém, mesmo que sondagens da Premier League tenham sido feitas, o acordo nos moldes em questão ainda não foi encaminhado.

Benja não crava sucesso do Cruzeiro

Assim como o Botafogo, o Cruzeiro espera celebrar títulos de peso em breve. No entanto, embora os reforços contratados tenham uma grande relevância, Benja não quis bancar, de forma convicta, o sucesso do time celeste ao longo da temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vamos aguardar, né?! Tem aquela famosa frase: ‘A expectativa é a mãe da merd…’.”, avisou.

Negociação envolvendo o Cruzeiro

Durante o programa Arena SBT, Benja externou o sentimento de revolta ao falar do empréstimo de Fagner. Levando em conta os valores milionários investidos pelo Cruzeiro, o apresentador acredita que o Corinthians não deveria aceitar a divisão salarial dos vencimentos do lateral-direito.

“Como é que explica isso? Renovou o contrato do Fagner por dois anos, passa seis meses e empresta para o Cruzeiro pagando metade (do salário). O Cruzeiro que está gastando milhões e contratando todo mundo.”

PUBLICIDADE

“O Cruzeiro contratou Gabigol, Dudu pagando uma fortuna. O único jogador que vai ter metade do salário pago é o Fagner.”, reclamou.

PUBLICIDADE
Better Collective