Benfica x Barcelona: onde assistir ao jogo da Champions League
Barça está praticamente garantido nas oitavas de final da Liga do Campeões, enquanto portugueses lutam ainda pela vaga direta
Benfica x Barcelona se enfrentam nesta terça-feira (21) na sétima e penúltima rodada da fase de liga da Uefa Champions League, às 17h. Quem quiser ver o jogo poderá saber no Torcedores.com o que fazer para assistir.
Quem quiser ver este jogo terá várias opções para tal. A partida será atração da TV aberta no SBT, enquanto TNT e Max o farão nas plataformas da TV paga e da Internet, estas também cobrindo a Liga dos Campeões
Como chegam os times
O Benfica aparece com dez pontos ganhos, na briga por uma das vagas diretas nas oitavas de final da Champions. Em sua última partida pela competição, os encarnados ficaram no empate sem gols com o Bologna e, neste final de semana, goleou o Famalicão para seguir na briga pela liderança do Campeonato Português.
A equipe que Bruno Lage quer contar para a partida desta terça-feira não terá qualquer tipo de desfalque. Sem ausências por lesão ou suspensão, o comandante das Águias quer dar o passo necessário para poder ficar mais perto do objetivo na temporada, que é estar entre os classificados para o mata-mata.
Na vice-liderança da Liga dos Campeões, com 15 pontos e cinco vitórias seguidas, o Barcelona já está praticamente com a vaga nas oitavas de final garantida. O que resta aos blaugranas é tentar fechar no topo da tabela, o que dependerá de não apenas vencer esta e a outra partida que lhe resta nesta fase, mas também torcer contra tropeços do Liverpool.
Ao menos Hansi Flick, que vem de empate com o Getafe em LaLiga, terá poucos problemas para lidar. Somente Bernal, Ter Stegen e Iñigo Martínez ficam de fora da partida contra o Benfica, todos lesionados. Assim, o Barça terá praticamente todo seu elenco à disposição e os principais atletas para jogar.
Confira as prováveis escalações de Benfica x Barcelona
Benfica
Trubin; Tomás Araújo, António Silva, Otamendi e Álvaro Fernández; Florentino e Barreiro; Kökçu, Schjelderup e Aktürkoglu; Pavlidis
Técnico: Bruno Lage
Barcelona
Iñaki Peña; Koundé, Araújo, Cubarsí e Balde; De Jong, Gavì e Casado; Raphinha, Yamal e Lewandowski
Técnico: Hansi Flick