Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Nicola traz bastidores da negociação de Bruno Henrique com Atlético-MG: “Conversei com o empresário”

Nicola traz bastidores da negociação de Bruno Henrique com Atlético-MG: “Conversei com o empresário”

Jogador do Rubro-Negro carioca interessa ao Galo, que busca um atacante após a saída de Paulinho

Por André Salem em 06/01/2025 13:18 - Atualizado há 2 dias

Bruno Henrique, atacante do Flamengo (Marcelo Cortes/CRF)

Após vender o atacante Paulinho ao Palmeiras, o Atlético-MG busca no mercado um substituto à altura. E entre os nomes interessados, está o de Bruno Henrique, do Flamengo.

Em seu canal no Youtube, o jornalista Jorge Nicola, especialista em mercado da bola, falou sobre esse interesse do Atlético em um atacante.

“Há uma busca incessante no Galo por um substituto do Paulinho. O Atlético já conversou com Soteldo, Júnior Santos, Artur e há tratativas também com o Palmeiras e com representantes do Rony para uma negociação”, iniciou Nicola.

Sobre Bruno Henrique no Galo

Na sequência, o jornalista trouxe bastidores sobre uma possível chegada de Bruno Henrique, do Flamengo. Então, Nicola esfriou essa empolgação, dizendo que o empresário do jogador não confirma a negociação.

“Nos últimos dias surgiu o nome do Bruno Henrique, do Flamengo. Eu conversei com o Denis Ricardo, que é empresário do atacante e da para dizer que não existem negociações nesse momento. O Denis Ricardo me respondeu dizendo: ‘até agora, não tem nada'”, informou.

Por fim, Nicola deixa claro que o Rubro-Negro vai dificultar a saída do jogador, que é importante na história do clube.

“O Flamengo certamente vai criar dificuldades para negociar o atleta, cujo vínculo só se encerra em dezembro de 2026 e que ganha R$ 1,5 milhão por mês. Bruno Henrique é, ao lado do Arrascaeta, o jogador mais vitorioso do elenco”, finalizou.

Jogador é atleticano

Quando o assunto de Bruno Henrique no Atlético surgiu, torcedores do Galo recuperaram uma foto do atacante com a camisa do clube mineiro, de anos atrás.

Vale destacar que o jogador é nascido em Belo Horizonte e passou pelo Cruzeiro no seu início de carreira, mas não se firmou. A Raposa foi o primeiro contrato profissional de Bruno Henrique, que não foi utilizado pelo clube, sendo emprestado ao Uberlândia e depois vendido em definitivo.

Depois, foi jogar no Itumbiara e no Goiás, onde se destacou e chamou a atenção do Wolfsburg, da Alemanha. Depois, foi jogar no Santos e no Flamengo.

Exit mobile version