Atlético-MG, de olho no mercado da bola, mantém Bruno Henrique no radar
Atacante do Flamengo é sonho antigo do Galo, mas negociação poderá encontrar obstáculos para ser concretizada
O Atlético-MG corre atrás de resolver sua situação no mercado da bola e buscar reforços para Cuca nesta temporada. Um nome que já esteve no passado na pauta atleticana volta a estar em consideração da diretoria
Segundo informação da Rádio Itatiaia, o Galo reacendeu o interesse em Bruno Henrique. O atacante do Flamengo é desejo antigo dos alvinegros e a necessidade de trazer mais nomes de peso no ataque, em especial após a ida de Paulinho para o Palmeiras, se tornou crescente e fez com que houvesse uma aproximação com o flamenguista.
Dificuldades devem surgir
Uma proposta já estaria nas mãos do atacante e teria demonstrado interesse em ir para o Atlético-MG, que é o clube de coração do atleta. Além disto, de acordo com a emissora, a proposta atleticana seria de três anos de contrato e em termos ‘substancialmente melhores’ dos que o vínculo corrente do jogador com o Rubro-Negro, este a se encerrar ao final de 2026.
No entanto, apesar do interesse, a chegada de Bruno Henrique ao Galo seria, para os próprios dirigentes do clube mineiro, seria vista como ‘improvável’. O principal motivo para tal visão é que os cariocas não estariam dispostos em procurar negociar o atacante neste momento com outros clubes.
Ainda com tal chance de negativa, o Atlético-MG deverá insistir pelo jogador, que é um dos desejos de Cuca para reforçar o time e ter mais um atleta de peso para um time que se acostumou nos últimos anos a contratar jogadores de nome e investir forte em reforços;