PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Arnaldo Ribeiro aponta jogador “maldoso” do futebol brasileiro

Arnaldo Ribeiro aponta jogador “maldoso” do futebol brasileiro

Comentarista do UOL falou sobre os jogos de ontem envolvendo os times brasileiros e criticou a atuação de um jogador

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.
Arnaldo Ribeiro criticou jogador do Cruzeiro (Reprodução/Youtube)

Arnaldo Ribeiro criticou jogador do Cruzeiro (Reprodução/Youtube)

Na noite de ontem (15), Cruzeiro e São Paulo se enfrentaram em amistoso disputado nos Estados Unidos, válido como pré-temporada. Com os dois times atuando com titulares, a Raposa teve a estreia de novas estrelas, como Dudu, Gabigol e Fabrício Bruno.

Outro nome importante que o clube mineiro contratou foi o lateral-direito Fagner, que entrou no segundo tempo da partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Então, no “Uol News Esporte”, o comentarista Casagrande criticou a postura do jogador no amistoso. Casão relembrou de uma entrada dura que ele deu, na qual ele entende ser desnecessária.

“O Fagner, de cara, já mostrou que é o mesmo Fagner de sempre. Ele deu uma entrada em um cara do São Paulo sem bola que eu não acreditei. Uma jogada no meio-campo, ele chegou atrasado e deu no meio do cara. E a juíza deixou para lá porque não conhece o Fagner, achou que foi sem querer, mas não foi sem querer”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Arnaldo Ribeiro chama jogador de “maldoso”

Ainda no mesmo programa, o comentarista Arnaldo Ribeiro disse que o Cruzeiro estava com mais pegada do que ele imaginava ser um amistoso, mas também destaca o lateral Fagner passando do ponto.

“O jogo foi pegado e eu achei o Cruzeiro um pouco acima do tom, muito pilhado no geral. Mas o Fagner de fato é um jogador maldoso. É um jogador maldoso. E que vai ter dificuldade de ganhar a posição. Ele já tinha perdido a posição para o Matheuzinho no Corinthians, agora deve ser reserva do William, que é muito bom lateral”, disse Arnaldo Ribeiro sobre Fagner.

Estreias

O Cruzeiro foi o time do Brasileirão que mais contratou neste início de ano. Então, foi quem teve mais estreias neste jogo. No time titular, a Raposa contou com Fabrício Bruno, Eduardo, Dudu e Gabigol. Já no segundo tempo, entraram Fagner, Bolasie, Marquinhos e Christian.

PUBLICIDADE

Pelo lado do Tricolor, Enzo Díaz e Oscar foram as novidades, mas os dois começaram no banco, entrando no segundo tempo.

PUBLICIDADE
Better Collective