Na noite de ontem (15), Cruzeiro e São Paulo se enfrentaram em amistoso disputado nos Estados Unidos, válido como pré-temporada. Com os dois times atuando com titulares, a Raposa teve a estreia de novas estrelas, como Dudu, Gabigol e Fabrício Bruno.
Outro nome importante que o clube mineiro contratou foi o lateral-direito Fagner, que entrou no segundo tempo da partida.
Então, no “Uol News Esporte”, o comentarista Casagrande criticou a postura do jogador no amistoso. Casão relembrou de uma entrada dura que ele deu, na qual ele entende ser desnecessária.
“O Fagner, de cara, já mostrou que é o mesmo Fagner de sempre. Ele deu uma entrada em um cara do São Paulo sem bola que eu não acreditei. Uma jogada no meio-campo, ele chegou atrasado e deu no meio do cara. E a juíza deixou para lá porque não conhece o Fagner, achou que foi sem querer, mas não foi sem querer”, disse.
Arnaldo Ribeiro chama jogador de “maldoso”
Ainda no mesmo programa, o comentarista Arnaldo Ribeiro disse que o Cruzeiro estava com mais pegada do que ele imaginava ser um amistoso, mas também destaca o lateral Fagner passando do ponto.
“O jogo foi pegado e eu achei o Cruzeiro um pouco acima do tom, muito pilhado no geral. Mas o Fagner de fato é um jogador maldoso. É um jogador maldoso. E que vai ter dificuldade de ganhar a posição. Ele já tinha perdido a posição para o Matheuzinho no Corinthians, agora deve ser reserva do William, que é muito bom lateral”, disse Arnaldo Ribeiro sobre Fagner.
Estreias
O Cruzeiro foi o time do Brasileirão que mais contratou neste início de ano. Então, foi quem teve mais estreias neste jogo. No time titular, a Raposa contou com Fabrício Bruno, Eduardo, Dudu e Gabigol. Já no segundo tempo, entraram Fagner, Bolasie, Marquinhos e Christian.
Pelo lado do Tricolor, Enzo Díaz e Oscar foram as novidades, mas os dois começaram no banco, entrando no segundo tempo.