Douglas Luiz pode ser fundamental para a chegada de Andreas Pereira ao Palmeiras; entenda
Volante brasileiro que atua na Juventus pode ser peça-chave na chegada do jogador ao Verdão
O Palmeiras tem como grande sonho neste início de ano a contratação do meio-campista Andreas Pereira, que atua no Fulham, da Inglaterra.
O Verdão já fez uma proposta oficial ao clube inglês, mas ainda não teve reposta. Entre o clube paulista e o jogador já estaria tudo acertado.
No programa “Opinião Placar”, exibido pela Placar TV, o jornalista Felippe Facincani disse que o Fulham ainda não respondeu a oferta porque está monitorando um possível substituto ao jogador.
“O Fulham tem “cozinhado esse galo” porque, essa é uma janela de transferências que não é quente na Europa, é mais pontual. Então, o que eu ouvi é que ao mesmo tempo que o Fulham não tem pressa para vender o Andreas, ele também estaria de olho em uma reposição imediata, que é o que acontece na Europa. Você perde um cara que é fundamental e contrata alguém”, disse.
Douglas Luiz interessa
Na sequência, o jornalista informou que o volante Douglas Luiz, da Juventus, é um nome que interessa ao clube inglês. Então, um acerto com ele seria fundamental para a liberação de Andreas ao Palmeiras.
“Nas últimas horas surgiu o nome do Douglas Luiz, volante da Juventus, que seria de interesse do Fulham para a vaga do Andreas Pereira. Douglas Luiz foi recentemente para a Juventus, mas não tem tido muitas oportunidades e o Fulham teria interesse em trazer o jogador para uma eventual saída do Andreas. Então, está nesse jogo de xadrez”, informou Facincani.
Andreas Pereira no Palmeiras
Por fim, Facincani disse que o Verdão segue otimista na negociação, principalmente por ter recebido uma sinalização positiva do Andreas.
“O Palmeiras está insistindo na negociação porque tem uma sinalização positiva do jogador. O Abel conversou com o Andreas em chamada de vídeo, é fato que existe a negociação. Desde o primeiro contato do Palmeiras o Andreas gostou do interesse. O que falta apenas é o acerto entre os clubes”, finalizou.