Ana Thaís se assusta com salário de jogador do Palmeiras: “Futebol ficou maluco”
Jornalista avalia a possibilidade de Rony atuar por outro clube brasileiro em 2025
Ana Thaís falou sobre o atleta Rony, que pode estar de saída do Palmeiras. Durante o programa “Seleção SporTV” desta terça-feira (14), ela confessou que se assustou um pouco com alguns números relacionados ao jogador.
“Eu fiquei chocada esses dias. Eu não comento salário de jogador, o clube paga o que o jogador quer receber e a culpa é do clube. Mas como valorizou o Rony, né? Claro, fez gols importantes, é um jogador que foi titular do Abel Ferreira durante muito tempo e respondeu quando ele precisou”, disse a jornalista.
O camisa 10 tem salário na casa de R$ 1 milhão no Verdão e possui contrato até o fim de 2026.
Ana Thaís avalia possível saída
Alguns clubes já se envolveram em especulações sobre Rony, como Atlético-MG, Cruzeiro e o Santos. Mas foi o Fuminense que avançou nas negociações, porém não houve acordo.
O atleta pediu um alto valor salarial, algo que afastou o interesse do Tricolor. No entanto, o time carioca segue com esperanças de contratá-lo.
Ana Thaís projetou dificuldades aos interessados: “Como o futebol ficou maluco. Ele já tem um supersalário. Não é qualquer clube que vai ter para pagar o que ele já ganha no Palmeiras”, disse ela.
Leila Pereira fala em fim de ciclo
A presidente do Verdão afirmou que talvez seja o momento de Rony trocar de clube. Apesar de ser clara nisso, ela pregou respeito com a história do jogador no clube da Barra Funda.
“Acho que sim (é fim de ciclo). Como tudo na vida. O Rony já nos proporcionou alegrias imensas, mas acho que seria até bom pra ele novos ares. Mas se ele entende que não, ele é muito querido e continuará até o fim do contrato”, revelou Leila Pereira.
Com 29 anos atualmente, ele está no Palmeiras desde 2020 e já faturou 11 taças até agora.