PUBLICIDADE Será que você acerta o placar superbet Apostar na Superbet
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ana Thaís revela “decepção” de Ronaldo no Corinthians: “Ele se frustra”

Ana Thaís revela “decepção” de Ronaldo no Corinthians: “Ele se frustra”

Jornalista diz que o craque da camisa 9 tinha o desejo de jogar a Copa do Mundo de 2010

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Ronaldo Fenômeno, umas das maiores lendas da história do futebol mundial. Foto: Buda Mendes/Getty Images

Ronaldo Fenômeno, umas das maiores lendas da história do futebol mundial. Foto: Buda Mendes/Getty Images

Ronaldo Fenômeno foi uma das maiores contratações da história do futebol brasileiro e correspondeu em campo com gols e títulos no Corinthians. Ana Thaís Matos informou, durante o programa “Tá na Área”, do SportTV, que o ex-camisa 9 tinha planos de atuar na Copa do Mundo de 2010, o que acabou não acontecendo.

“Internamente, o Ronaldo achava que dava para ele a Copa de 2010. Na época, na cobertura do dia a dia, existia esse pacto. E ele se frustra muito quando não acontece. Era o Dunga o treinador, ele tinha a expectativa que pudesse acontecer isso para 2010, internamente vivendo o Corinthians nessa época”, revelou a jornalista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A lenda do futebol mundial venceu o Paulistão e a Copa do Brasil em 2009, e marcou a volta do Alvinegro Paulista para o topo do Brasil. Na ocasião, o clube de Itaquera tinha disputado a Série B em 2008 e havia passado pelos piores dias de sua história.

Ana Thaís critica Corinthians atual

Jornalista do Grupo Globo, ela foi muito crítica ao treinador Ramón Díaz no decorrer da temporada passada. Após a derrota do Timão por 3 a 1 no clássico contra o SPFC, no MorumBIS, a comunicadora voltou a apresentar alguns defeitos no trabalho do argentino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tranquila em não estar nem um pouco surpresa com uma comissão técnica sem estratégia para grandes jogos e ter falado antes de geral que se não reforçar o sistema defensivo, em especial a zaga, vai achar nada de novo”, destacou ela, que disse mais:

“O Corinthians precisa responder nos clássicos, é fundamental para trajetórias dentro do clube. É um Corinthians que melhorou no returno do Brasileirão, mas foi muito mal nas Copas e por escolhas do Ramón”, avaliou Ana Thaís.

Better Collective