Ana Thaís ‘reprova’ possível reforço no Palmeiras em 2025: “Não é o que o Abel precisa”
Comentarista do SporTV entende que time tem outras prioridades no elenco a serem preenchidas
A possibilidade de Jorginho, volante ítalo-brasileiro do Arsenal reforçar o Palmeiras deixou torcedores empolgados. Mesmo considerando um jogador de alto nível, Ana Thaís acredita que a posição de meio-campista não seja tão urgente para o Verdão, até mesmo porque o clube decidiu que Andreas Pereira é o seu plano A.
Hoje, o setor conta com Zé Rafael, Aníbal Moreno, Richard Ríos e Fabinho. Somente uma nova eventual saída ela acredita que poderia fazer o clube buscar uma peça de reposição no mercado.
“Ótimo jogador, mas acho que o Palmeiras já tem jogadores neste nível. Não sei se é o que o Abel precisa neste momento, a não ser que o Richard Ríos vai embora”, analisou Ana Thaís, no “Seleção SporTV”.
Citado por Ana Thaís, Jorginho já pode assinar pré-contrato
Jorginho tem contrato com o Arsenal até metade de 2025 com possibilidade de renovação por mais uma temporada. Contudo, a equipe comandadao por Mikel Arteta não deve renovar já que o jogador perdeu espaço no time dos Gunners.
Desta forma, surgiu a possibilidade do atleta figurar no futebol brasileiro. Por enquanto, tudo não passa de especulações.
Palmeiras insiste por Andreas Pereira
A diretoria do Palmeiras trata Andreas Pereira como ‘plano A’ para a posição de meio-campo. Apesar de ter um acerto encaminhado com o jogador, não tem sido nada fácil negociar com o Fulham. Os ingleses tem na mesa uma proposta de 20 milhões de euros (R$ 124,9 milhões) mais bônus.
Villasanti, do Grêmio, é mais um volante que teve seu nome ligado ao Verdão nas últimas semanas. O Tricolor, porém, não tem interesse em negociar sua principal referência. Somente uma oferta bastante tentadora mudariam os rumos.
De acordo com o jornalista Marco Aurélio Souza, o meio-campista paraguaio tem o desejo de jogar no Palmeiras em 2025.