Ana Thaís Matos antecipa clube “sem paz” em 2025 no Brasil
Jornalista trouxe opinião de ambiente caótico que também foi visto nas temporadas vitoriosas
Ana Thaís Matos, em projeção sobre o Corinthians, não prevê um ano 100% tranquilo para o clube. Apesar da arrancada espetacular no Campeonato Brasileiro de 2024, a comentarista vê margem para surpresas desagradáveis atreladas ao Timão. Neste contexto, houve uma recordação de que, mesmo em anos históricos, algumas “tempestades” estiveram presentes no convívio diário.
“Corinthians finalmente vai ter um ano de paz?”, questionou um seguidor.
“Se tiver não é Corinthians. Até 2015 e 2012, que tudo deu certo, teve tempestade.”, respondeu Ana Thaís.
Ambiente caótico do Corinthians
Embora o Corinthians tenha vivido um período avassalador, os problemas não desapareceram por completo. Além do clima conturbado nos bastidores, com Augusto Melo sendo ameaçado de impeachment em 2024, a ameaça do transfer ban por dívidas pendentes é um cenário que a diretoria tenta evitar ao longo dos próximos meses.
Conforme mencionado por Ana Thaís, o Corinthians pode lidar com crises internas em 2025. Porém, assim como em 2012 e 2015, existe condição para que o extracampo não afete o objetivo do clube de encerrar o atual jejum de títulos.
Ana Thaís valoriza desempenho do Corinthians
Garantido na Libertadores, o Corinthians, ao lado do Vitória, foi elogiado por Ana Thaís. Depois de uma grande reação em campo, os dois clubes buscam subir de patamar para que a luta contra o rebaixamento no Brasileirão faça parte apenas do passado.
“Vitória e Corinthians são grandes histórias desse campeonato. Carpini e Alerrandro no Barradão; Garro, Depay e Yuri Alberto em Itaquera. Ambos os times dos artilheiros da competição, no mesmo campeonato em que passaram metade dele na zona da degola.”, externou.