Ana Thaís elege dois clubes que são incógnitas no futebol brasileiro: “Bomba para organizar”
Jornalista projeta 2025 do Cruzeiro e São Paulo, times que se movimentam no mercado da bola
Ana Thaís alertou o SPFC, que irá disputar a Copa Libertadores da América em 2025. A jornalista citou a reta final da temporada passada da equipe comandada pelo argentino Luis Zubeldía e colocou o Tricolor Paulista em dúvida.
“O São Paulo é sempre uma incógnita. Tem um time que sempre gera aquela expectativa, faz boas contratações. Voltou a ser um time competitivo e termina o Campeonato Brasileiro não tão bem, não atuando tão bem”, disse ela, no programa “Seleção SporTV”.
A diretoria investiu na contratação do meio-campista Oscar, que deve fazer parceria de impacto no setor de criação com Lucas Moura. Além da Libertadores, o time do MorumBIS tem outros desafios, como o Paulistão, Brasileirão Série A e Copa do Brasil.
Ana Thaís avalia também o Cruzeiro
Se planejando para voltar a ser protagonista no futebol brasileiro, a Raposa contratou Gabigol, Dudu, Bolasie, Fagner e outros atletas. A jornalista do Grupo Globo ressaltou que o treinador Fernando Diniz terá a complicada missão de organizar essa equipe repleta de jogadores de nome.
“O Cruzeiro é um time completamente novo, novas contratações, sequência do trabalho do Diniz. Eu acho que ele tem muito a administrar nesse elenco, com jogadores com bastante personalidade do jeito que ele gosta”, salientou.
“E agora tem que dar uma cara de time, porque o trabalho do Diniz no Cruzeiro também não foi um grande trabalho. Eu acho que ele tem uma bomba para organizar, uma bomba boa, de chocolate”, completou Ana Thaís.
Cruzeiro x SPFC
Os dois gigantes do futebol brasileiro se enfrentam nesta quarta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), em jogo da FC Series, uma competição de pré-temporada que acontece nos Estados Unidos.
Gabigol e Dudu estreiam com a camisa azul, enquanto Oscar entra em campo no retorno com as cores do São Paulo.