PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ana Thaís destaca time que precisa provar força em 2025: “Fundamental”

Ana Thaís destaca time que precisa provar força em 2025: “Fundamental”

Comentarista do SporTV aponta equipe que necessita dar uma boa resposta após reação inesperada

Por Eder Bahúte em 13/01/2025 16:45 - Atualizado há 22 horas

Ana Thaís Matos, em programa do SporTV (Reprodução)

O segundo turno do Corinthians no Campeonato Brasileiro do ano passado foi surpreendente. Da briga contra o rebaixamento, o Timão alcançou uma vaga nas preliminares da Libertadores. Para 2025, Ana Thaís entende que Ramón Díaz terá o desafio de confirmar a virada de chave.

Durante o “Seleção SporTV”, a jornalista admitiu estar curiosa para ver se o nível de futebol apresentado será mantido nesta nova temporada.

“O Corinthians precisa responder nos clássicos, é fundamental para trajetórias dentro do clube. É um Corinthians que melhorou no returno do Brasileirão, mas foi muito mal nas Copas e por escolhas do Ramón Díaz. Essa virada de ano é importantíssima para ele”, declarou Ana Thaís.

Até o momento, o Corinthians não fez nenhuma contratação no mercado da bola. Para muitos, a única explicação é pela janela importante do clube em meados de 2024. Internamente, todos entendem ter um elenco capaz de disputar todas as competições.

Alertado por Ana Thaís, Ramón esboça Corinthians

A estreia do Corinthians no Campeonato Paulista acontece na próxima quinta-feira (16) contra o Red Bull Bragantino, fora de casa. Em campo, o técnico Ramón Díaz esboçou a equipe titular que deve iniciar a disputa do estadual que o clube não conquista desde 2019.

Como nenhum atleta do time titular saiu, a tendência é de uma formação base daquela que terminou o Brasileirão. O único desfalque será o meia Rodrigo Garro, que trata de uma lesão muscular.

Timão renova com zagueiro

Cacá renovou seu contrato com o Corinthians até o fim de 2028. Ele estava emprestado pelo Tokushima Vortis, do Japão, e atingiu metas que obrigaram a direção a realizar a compra. 

Segundo o ge.com, o Timão pagará  4 milhões de dólares (o equivalente a cerca de R$ 24 milhões na cotação atual) por 90% dos direitos econômicos do atleta.

Exit mobile version