PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ana Thaís define time que pode ‘causar’ no futebol brasileiro em 2025: “Tem opções”

Ana Thaís define time que pode ‘causar’ no futebol brasileiro em 2025: “Tem opções”

Comentarista da Globo aprova movimentações no mercado e projeta bons resultados na temporada

Por Eder Bahúte em 11/01/2025 10:07 - Atualizado há 20 segundos

Ana Thaís Matos comenta sobre o futebol brasileiro. Foto: Reprodução/SporTV

Depois de flertar com o rebaixamento no Brasileirão, o Fluminense busca ter um ano muito mais tranquilo e tratou de rejuvenescer o elenco. Algumas contratações pontuais agradaram à comentarista Ana Thais.

Durante o Seleção SporTV, a profissional do canal esportivo acredita que Mano Menezes poderá, agora com uma pré-temporada, desempenhar um trabalho melhor. Em 2024, assumiu o trabalho de Fernando Diniz e encontrou algumas dificuldades em mudar o estilo de jogo.

“Se o Arias ficar…Fluminense é um bom time. É um bom time, com boas opções de meio-campo e jogadores de lado. O Canobbio pode fazer mais de uma função, não só pelo lado esquerdo. Eu gosto muito”, afirmou Ana Thaís.

Arias renova?

Apesar do desejo de jogar na Europa, Arias não recebeu ofertas do exterior para deixar o Fluminense. Com a janela de transferências fechando, a tendência é que o meia colombiano siga no Tricolor das Laranjeiras. Ao mesmo tempo, o Flu deseja renovar o seu vínculo.

Em agosto, foi apresentada ao jogador uma oferta de quatro anos com ampliação salarial significativa, mas não houve resposta até o momento. A princípio, uma eventual saída só ocorreria para um clube europeu. Segundo o ge.com, os tricolores nem cogitam negociar o colombiano com um rival brasileiro.

Nesta semana, muito se falou de um suposto interesse do Palmeiras, o que não foi confirmado. Arias tem contrato com o Fluminense até agosto de 2026.

Elogiado por Ana Thaís, Canobbio chega ao Rio

Sétimo reforço do Fluminense, Canobbio desembarcou no Rio de Janeiro na última sexta-feira no Aeroporto Internacional do Galeão. Na sequência, passará por exames médicos e assinará contrato com os cariocas.

“Uma cidade incrível, um time muito grande. É corresponder, trabalhar com humildade e dar o melhor dentro do campo, que é onde eu tenho que falar”, falou o uruguaio ao GE.

Exit mobile version