Ana Thaís parabenizou o Cruzeiro pela contratação de Fabrício Bruno. Considerando o ex-defensor do Flamengo um dos melhores da posição, a profissional exaltou a movimentação do clube celeste que investiu 7 milhões de euros (R$ 44 milhões na contação atual), em um contrato de quatro anos.
Para fechar o negócio, o Rubro-Negro pegiu aos mineiros o pagamento à vista e ele foi feito ainda na sexta-feira (10). Posteriormente, o atleta foi liberado para viajar aos Estados Unidos onde está a delegação celeste.
“É um zagueiraço, gente. É um projeto esportivo do Cruzeiro. Agora o Flamengo precisa contratar zagueiro, saiu também o David Luiz. Alex Sandro pode fazer eventualmente um zagueiro, mas não é a posição dele”, declarou Ana Thaís.
Elogiado por Ana Thaís, Fabrício Bruno pediu para ser negociado
Durante as negociações, pesou também a vontade de Fabrício Bruno. Segundo o presidente do Flamengo, Bap, o zagueiro manifestou o desejo de vestir a camisa da Raposa em 2025. Pouco utilizado por Filipe Luís, chega com status de titular na equipe mineira.
“O atleta não queria permanecer aqui. Ele tinha vontade de ir para o Cruzeiro e é legítima. Acho que, no final das contas, foi bom para o Flamengo, para o Cruzeiro, para o Fabrício, para todo mundo”, relatou o mandatário rubro-negro.
Flamengo vai contratar?
Sobre reforços, o Flamengo adota ainda uma postura tímida por acreditar que seu elenco é capaz o suficiente para brigar por todos os torneios da temporada. Novo executivo do futebol, Boto entendia que era necessário de imediato a contratação de um camisa 9 para a vaga deixada por Gabigol.
Ao que tudo indica, este jogador será Juninho. O Qarabag, do Azerbaijão, aceitou a segunda proposta dos cariocas e agora está no processo de troca de documentos. De forma parcelada, o Rubro-Negro pagará 5 milhões de euros (R$ 31,2 milhões).