Ana Thaís contesta contratação bombástica no Brasil: “Não consigo imaginar”
Jornalista não aprova totalmente possível chegada do volante Jorginho no Flamengo
Ana Thaís avaliou a possível contratação de Jorginho, que já foi ligado ao Palmeiras e hoje interessa ao Flamengo. Durante o programa “Seleção SporTV” desta terça-feira (14), ela opinou que a equipe comandada por Filipe Luís não tem carência nesta posição.
“Quando se especulou ele no Palmeiras, eu em nenhum momento tiraria o Richard Ríos pra ele jogar, embora reconheça que ele é ótimo. Mas eu acho que volante não é o problema do Flamengo e nem do Palmeiras, tem ótimas opções”, discursou a jornalista.
O Fla tem diversas opções no elenco para atuar na posição de primeiro e segundo volante. Erick Pulgar, Nico De La Cruz, Gerson, Carlos Alcaraz, Allan e o jovem Evertton Araújo são alguns dos nomes.
Ana Thaís indica outro foco no mercado da bola
Para a comentarista do Grupo Globo, o Rubro-Negro deveria mirar em um jogador jovem para a posição. Jorginho tem 33 anos atualmente e está no futebol europeu desde 2010, o início de sua carreira profissional, com passagens de destaque no Napoli, Chelsea e agora o Arsenal.
“Na posição do Flamengo é quase se ele passasse de um ‘8’ para um pouquinho mais pra frente, eu não consigo imaginar o Flamengo sem o Pulgar. Mas é minha opinião, ele pode chegar lá e colocar o Pulgar no banco”, analisou.
“Eu não faria essa movimentação, eu iria atrás de um jogador mais jovem e com potencial, como é o caso do Evertton. Investiria mais em um jogador com potencial do que um jogador de 33 anos que não vem para resolver um problema”, completou Ana Thaís.
Flamengo no mercado da bola
Acostumado a realizar grandes contratações nos últimos anos, o clube da Gávea pretende ser menos agressivo na atual janela de transferências. O atacante Juninho está perto de ser anunciado oficialmente e chega para suprir uma lacuna deixada por Gabigol, que foi para o Cruzeiro.
O zagueiro Fabrício Bruno também foi para o time mineiro e é possível que um novo jogador da posição seja procurado.