PUBLICIDADE Será que você acerta o placar superbet Apostar na Superbet
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ana Thaís anuncia clube que estava “queimado” no Brasil: “Já ouvi de empresário”

Ana Thaís anuncia clube que estava “queimado” no Brasil: “Já ouvi de empresário”

Jornalista descreve como o Santos ficou com a moral em baixa no mercado da bola nos últimos anos

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Ana Thaís Matos fala sobre o futebol brasileiro. Foto: Reprodução/SporTV

Ana Thaís Matos fala sobre o futebol brasileiro. Foto: Reprodução/SporTV

Administrações ruins, dívidas, polêmicas no cenário político e queda para a Série B. O Santos passou por muitos problemas nos últimos anos e perdeu a moral no mercado da bola, segundo informações da jornalista Ana Thaís Matos.

“O Santos tem um atrativo (agora o Neymar), tem muito jogador que olhava o projeto do Santos antes do Neymar (e não se interessava)”, iniciou dizendo ela.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu já ouvi de alguns assim, de empresários, de gente que trabalha com jogador, que dizia: ‘Ah, eu não vou colocar meu jogador lá pro jogador ficar apanhando, tomando xingo de torcida e não ter um time competitivo’. Agora muda de figura, porque uma coisa é você dar assistência pro Neymar”, completou.

Ana Thaís diz como Peixe volta a ser atrativo

Com a volta de Neymar, no entanto, é natural que o clube do litoral volte a ser muito atrativo para empresários e outros jogadores. Nos últimos dias, com a aproximação do camisa 10 no Peixe, diversos atletas passaram a olhar com bons olhos uma transferência ao Peixe, como é o exemplo do ex-Palmeiras Zé Rafael.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É bom para o futebol brasileiro, pro nosso campeonato que está cada vez mais forte, com um nível técnico cada vez melhor. Bom para o Neymar, porque acho que é uma oportunidade de ele se reencontrar com o futebol, estando em casa. Vai ser muito importante para ele. Que fisicamente ele se recupere e que ele consiga jogar. Uma grande notícia para o futebol brasileiro”, destacou Ana Thaís.

Santos sofreu no mercado da bola nos últimos anos

Diante de tantas crises, o Peixe sofreu para atrair nomes de peso nesses últimos anos. No começo de 2023, por exemplo, a diretoria da época não conseguiu fazer contratações de alto nível, fato que foi crucial para o primeiro rebaixamento da história do clube do litoral no Brasileirão.

Agora, o Alvinegro Praiano deve passar de 10 reforços na atual janela de transferências. A lista de contratações é essa: Léo Godoy, Zé Ivaldo, Luisão, Zé Rafael, Thaciano, Álvaro Barreal, Neymar, Gabriel Veron e Tiquinho Soares.

PUBLICIDADE

Deivid Washington, do Chelsea, está próximo, enquanto Rony, Arthur, ex-Grêmio e hoje na Juventus, o sueco Niclas Eliasson, Leandro Paredes, Sergio Ramos e Paul Pogba são especulados, sendo os dois últimos um sonho distante.

PUBLICIDADE
Better Collective