PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ana Thaís aponta time que precisa ‘virar a chave’ no Brasil: “Dá pra ir mais”

Ana Thaís aponta time que precisa ‘virar a chave’ no Brasil: “Dá pra ir mais”

Comentarista do SporTV é sincero e acredita ser possível equipe dar um salto maior perante rivais mais poderosos

Por Eder Bahúte em 11/01/2025 15:56 - Atualizado há 2 minutos

Ana Thaís é comentarista da TV Globo (Reprodução/SporTV)

Dono da quarta melhor campanha no Brasileirão 2024, o Fortaleza chegou em algums momentos brigar diretamente pelo título, mas faltou fôlego nas rodadas finais. Para Ana Thaís, é preciso um ‘algo a mais’ ao time cearense e, assim, elevar ainda mais o seu patamar.

“É o time que chega, mas quando precisa confirmar falta alguma coisa. Falta uma personalidade, alguém fazer pra virar a chave. Disputava a liderança do campeonato com o Botafogo e não conseguiu, chegou na final da Sul-Americana e não conseguiu”, declarou a comentarista do SporTV.

Ana Thais aprova novo reforço do Fortaleza

Desde Rogério Ceni a Juan Pablo Vojvoda, o Fortaleza teve um crescimento técnico absurdo e a cada temporada conquista resultados expressivos. Para manter o espírito vencedor, o clube apostou na contratação de David Luiz, zagueiro com um currículo recheado de títulos.

Ana Thais projeta um ganho enorme do Leão do Pici com a chegada do ex-Flamengo. Em sua avaliação, a chama da competitividade estará presente.

“Já subiu muitos patamares, hoje é um dos times mais legais de acompanhar. Falo pelo projeto esportivo, mas na hora de confirmar dentro de campo, pra virar a chave, um time campeão precisa disso, jogadores que possam conduzi-lo a isso. Acredito que o David Luiz vai levar isso ao Fortaleza”, destacou a jornalista.

Vojvoda segue no Leão

Técnico dos mais respeitados no Brasil nestes últimos anos, Vojvoda é alvo recorrente de clubes do Sudeste. Mesmo com tantos convites, o argentino tem optado por seguir com o projeto do Fortaleza e assim será em 2025.

“Acreditamos no trabalho de médio e a longo prazo. E sempre com o esforço máximo da diretoria de proporcionar o que ele entende o que é ideal para o clube”, exaltou Marcelo Paz, CEO da SAF do Fortaleza.

Exit mobile version