PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Alex Muller crava time que caiu de patamar no Brasil: “Não faz mais parte”

Alex Muller crava time que caiu de patamar no Brasil: “Não faz mais parte”

Comentarista vê cenário de reformulação forçada do plantel como agravante para protagonismo nesta temporada

Por Cido Vieira em 22/01/2025 11:26 - Atualizado há 2 minutos

Alex Muller em entrevista ao podcast "Deu Zebra" (Reprodução - YouTube)

Alex Muller está convicto de que o futebol brasileiro tem Flamengo e Palmeiras como times dominantes e vê o Botafogo fora do páreo para conquistar tudo em 2025. A opinião foi manifestada durante o “Gazeta Esportiva” da última (20), ao comentar sobre protagonismo no país.

A pauta em questão trazia uma enquete indagando se um eventual retorno de Neymar colocaria o Santos no mesmo patamar de Flamengo, Palmeiras e Botafogo. Ao comentar sobre o assunto, ele rechaçou a possibilidade, e aproveitou para “remover” o time alvinegro da prateleira dos dominantes.

“Talvez a chegada de Neymar, em tese, colocaria o Santos em uma situação melhor. No mesmo patamar de Flamengo e Palmeiras, acho difícil. Deixo o clube em condições de brigar pelo título, mas no mesmo nível, de Flamengo e Palmeiras, não”, iniciou Alex Muller, falando do Glorioso na sequência.

“Acho que o Botafogo não faz mais parte deste trio. Foi desmanchado em relação ao ano passado. Não é mais o mesmo elenco”, acrescentou o comentarista.

Questionado por Alex Muller, Bota perdeu ‘um time’ de atletas

Após uma temporada histórica em 2024, onde faturou os títulos do Brasileirão e Copa Libertadores, o Botafogo protagonizou uma expressiva debandada no elenco, conforme sinalizado por Alex Muller. Ao todo, já foram computadas 15 saídas no plantel, incluindo alguns jogadores que estavam emprestados para outros clubes em 2024.

Entre os destaques que se despediram do clube estão: Luiz Henrique, Thiago Almada, Eduardo, Tiquinho Soares, Júnior Santos e Tchê Tchê. O técnico Artur Jorge também deixou o Glorioso, aceitando proposta tentadora do Al-Rayyan.

Botafogo em campo

Derrotado no último final de semana para o Sampaio Corrêa, o Botafogo volta a campo nesta quarta-feira (22), às 21h30 (de Brasília), quando encara o Volta Redonda, pela 4ª rodada da Taça Guanabara, no Nilton Santos.

Na configuração de momento, o alvinegro é o oitavo colocado, com apenas três pontos faturados em nove disputados., enquanto o “Voltaço” é o quarto, com seis tentos.

Exit mobile version