PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Abel Ferreira critica Claudinho e fala da negociação com o Palmeiras: “Queremos homens de caráter”

Abel Ferreira critica Claudinho e fala da negociação com o Palmeiras: “Queremos homens de caráter”

Técnico do Verdão falou sobre a negociação frustrada com o meia-atacante que estava no Zenit, mas acabou indo para o Catar

Por André Salem em 23/01/2025 01:17 - Atualizado há 2 minutos

Abel Ferreira no comando do Palmeiras (Cesar Greco/Palmeiras)

Na noite desta quarta-feira (22), o Palmeiras derrotou o Santos por 2 a 1, de virada, com o gol da vitória sendo marcado por Richard Ríos, no finalzinho da partida.

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Abel Ferreira foi perguntado sobre a negociação com Claudinho, meia-atacante que está de saída do Zenit (RUS). Ele chegou a acertar tudo com o Verdão, mas mudou de ideia de última hora e decidiu ir para o futebol do Catar, como relatou a própria presidente Leila Pereira.

O técnico português, então, confirmou que o Palmeiras fez tudo certo, mas faltou palavra do jogador.

“Quero que esse grupo continue sendo de homens de caráter e quem entrar em campo, que jogue para ganhar. As posições [carentes] estão bem identificadas, sei perfeitamente o esforço que a nossa presidente tem feito juntamente com o Barros e às vezes acontece esse tipo de situação, que a nossa presidente fez muito bem em expor”, iniciou.

“Queremos aqui jogadores que queiram muito vir para o Palmeiras, de caráter, de palavra e que queiram pertencer a esse grupo. Os que não quiserem, também não vamos insistir”, completou Abel Ferreira.

Abel Ferreira elogia Leila Pereira

Depois, ainda na coletiva, outro repórter voltou a perguntar sobre o assunto, questionando se poderia ter havido alguma falha por parte do Palmeiras na negociação ou se de fato foi apenas o atleta que mudou de ideia.

O treinador, então, confirmou a versão da Leila Pereira e voltou a criticar a postura do jogador, alegando uma falta de caráter.

“Vocês leram o que a presidente disse? Então, está tudo lá, está tudo muito claro. Volto a dizer, nós queremos jogadores que queiram muito vir. A parte mais triste disso, para mim, é que não é a primeira vez que isso acontece”, disse.

“Felizmente, dentro do nosso grupo, eu tenho a sorte de escolher homens de caráter para jogar. E nós queremos homens de caráter que tenham muita vontade de vir para o Palmeiras. Todo o resto eu acho que nossa presidente foi muito clara, vocês não estão acostumados com essa clareza dos presidentes, mas acho que ela foi muito bem”, finalizou Abel.

Próximo jogo do Palmeiras

Ainda invicto na temporada, o Verdão volta a campo no próximo sábado (25), às 20h30, diante do Novorizontino, na Arena Barueri.

Com três rodadas disputadas, o Alviverde lidera o grupo D do Campeonato Paulista, com sete pontos conquistados.

Exit mobile version