PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol ⁠Zinho destaca meia ‘inquestionável’ do Brasil hoje: “Está sobrando”

⁠Zinho destaca meia ‘inquestionável’ do Brasil hoje: “Está sobrando”

Comentarista da ESPN se derrete por jogador que vem desempenhando papel fundamental em sua equipe na Europa

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
O ex-jogador Zinho é comentarista da ESPN - Reprodução

O ex-jogador Zinho é comentarista da ESPN - Reprodução

Não é de hoje que Raphinha vem encantando nos gramados da Europa, mas vestindo a camisa 11 do Barcelona nesta temporada o meia brasileiro vem “sobrando”, na visão de Zinho.

Durante o “Sportscenter”, da ESPN, o comentarista destacou a atuação de gala do jogador na goleada do Barça contra o arquirrival Real Madrid, por 5 a 2, na decisão da Supercopa da Espanha, no último domingo (12), quando ele marcou dois gols e deu uma assistência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tem muita versatilidade. O Raphinha jogou muito tempo pelo lado direito na seleção e por onde passou. Hoje joga muito pelo lado esquerdo”, iniciou Zinho.

“O Raphinha foi eleito o melhor em campo. Ele sobrou realmente. Muito versátil, hora por dentro, hora pela esquerda e às vezes na direita. Sem a bola, recompondo, ajudando, marcando. Está entendendo o jogo e está muito bem adaptado”, concluiu o comentarista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Zinho vê Flamengo acima no Brasil

Além da goleada do Barcelona contra o Real Madrid, o comentarista também destacou o momento vivido pelo Flamengo no Brasil e colocou o time carioca como um dos mais preparados para brigar por todos os títulos em 2025.

“A gente tem que fazer justiça. Este elenco foi bem montado, é reconhecido por todos nós que é o melhor elenco sul-americano no mínimo. Se os lesionados voltarem bem, não vai ser preciso contratar. Agora, ao vender o Fabrício Bruno, tem que contratar”, disse.

PUBLICIDADE
Better Collective