Caio Ribeiro destaca time que briga por tudo no Brasil em 2025: “Vem muito forte”
Comentarista destaca manutenção de treinador promissor no comando do clube como diferencial
A temporada do Flamengo em 2024 não foi das melhores, apesar de ter terminado com os títulos do Campeonato Carioca e da Copa do Brasil. Para Caio Ribeiro, no entanto, 2025 deve ser bem diferente, principalmente, pelo clube iniciar o ano com o técnico Filipe Luís no comando.
“Uma das melhores notícias que tivemos em 2024 foi o surgimento do Filipe Luís. Pela postura dele depois das derrotas e vitórias. Pela maneira que ele conduzia esse elenco. Pelas ideias muito claras. Merece a permanência e a continuidade”, destacou o comentarista, durante o “Seleção SporTV”.
Flamengo vem com tudo?
A expectativa de Caio Ribeiro é que o Rubro-Negro fique ainda mais forte do que aquele que terminou 2024 muito bem após Filipe Luís assumir o comando na vaga deixada pelo demitido Tite.
“Uma coisa é você pegar aquele elenco, usar a base e se virar com aquilo que tem à disposição. Outra coisa é você já conhecer esse elenco, identificar onde pode melhorar e buscar no mercado alternativas para tornar esse elenco ainda mais competitivo. Eu acho que é um Flamengo que vem muito forte”, avaliou o comentarista da Globo.
Caio Ribeiro aponta Palmeiras “agressivo” em 2025
O ex-jogador apontou a mudança brusca de atuação no mercado da bola do time comandado pela presidente Leila Pereira em relação às últimas temporadas.
“O Palmeiras está se movimentando no mercado nesta temporada diferentemente do que foram as outras. Eram investimentos mais tímidos, era aposta na manutenção do elenco”, iniciou o comentarista.
Caio Ribeiro destacou ainda a forma agressiva que o time comandado por Abel Ferreira vem atuando desde o fim do Brasileirão do ano passado.
“Agora já chegaram Paulinho, Facundo Torres… Especula-se que o Palmeiras está negociando com o Villasanti, do Grêmio, com o Andreas Pereira, do Fulham, e que tem o sonho de tirar o Vitor Roque da Europa. Os movimentos do Palmeiras são muito agressivos no mercado”, completou.