Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Zinho sinaliza desfecho do Brasileirão após título do Botafogo na Libertadores

Zinho sinaliza desfecho do Brasileirão após título do Botafogo na Libertadores

Comentarista trouxe análise do próximo compromisso do Glorioso na 37ª rodada do campeonato

Por Bruno Romão em 02/12/2024 13:53 - Atualizado há 24 segundos

Jogadores do Botafogo na final da Libertadores (Vitor Silva/Botafogo)

Zinho prevê uma festa ainda maior para o Botafogo nos próximos dias. Inicialmente, embora o clima atual seja de celebração total, o ex-jogador vê a necessidade de atenção máxima para o duelo contra o Internacional. Diante da vantagem no topo da tabela, houve uma indicação de que o Glorioso, em teoria, será o campeão nacional em 2024.

“Estava na tarja: ‘Botafogo comemora o título e não tem hora para acabar’. Isso é para os torcedores. Para os jogadores, tem o momento para terminar essa comemoração porque tem um título muito possível. Está nas mãos do Botafogo […] Tem uma possibilidade incrível de ser campeão brasileiro.”, disse Zinho, no Sportscenter, da ESPN.

“Joga contra o Internacional, que não tem mais chances de título com a derrota pelo Flamengo. É jogo duro, mas o Palmeiras joga fora de casa também em um jogo difícil contra o Cruzeiro. Depende do Botafogo.”, acrescentou.

Zinho elege status do Botafogo no Brasileirão

Líder do Brasileirão, o Botafogo foi atrelado ao posto de melhor time do Brasil na temporada. Apesar da oscilação que impediu a conquista do título antecipado nas rodadas passadas, Zinho avalia que nenhum outro clube atingiu o nível da equipe de Artur Jorge.

“O Botafogo, na minha opinião, é o time que joga o melhor futebol no Brasil. Já faz algum tempo. Oscilou um pouquinho, mas é o grande time do momento no Brasil.”, opinou.

Duelo complicado para o Botafogo

Derrotado pelo Flamengo, o Internacional não possui mais chances de título no Brasileirão. Mesmo assim, como o Colorado não deseja que o Botafogo seja campeão no Beira-Rio, Zinho prevê uma partida bastante difícil para o clube carioca.

“Isso motiva o adversário. Vai ter casa cheia para jogar contra o líder do campeonato. Não tem mais chances de ganhar o campeonato, mas a recuperação foi tão brilhante… poder vencer o líder e ele não ser campeão em cima de você… pelo menos, eu era assim: ‘Não vai fazer festa em cima de mim, e nem vai botar a faixa contra minha equipe’. A gente falava isso no vestiário.”, analisou.

Exit mobile version