Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Zinho elogia dois técnicos que “dão aula” no Brasileirão Série A

Zinho elogia dois técnicos que “dão aula” no Brasileirão Série A

Comentarista acredita que trabalhos vistos de forma bastante positiva podem render frutos em 2025

Por Bruno Romão em 02/12/2024 09:57 - Atualizado há 1 minuto

Zinho durante debate esportivo na ESPN - Reprodução/YouTube

Zinho elogiou o embate de altíssimo nível entre Flamengo x Internacional, no Maracanã, pelo Brasileirão Betano. Mesmo sem chances de título, o Rubro-Negro fez um primeiro tempo de almanaque ao construir o placar de 3 a 0. Neste cenário, o comentarista fez questão de elogiar a obediência tática dos jogadores que influenciou no atropelo ao longo dos 45 minutos iniciais.

“A atmosfera com a chegada do Filipe Luís, um cara vitorioso pelo clube e se preparou muito e os conhecido pelos atletas, fez o ambiente melhorar. Jogar com o Maracanã cheio, contra um time leve e solto, fica complicado para qualquer adversário. As vitórias são com estratégias e mudanças táticas dele.”, disse Zinho, no Sportscenter, da ESPN.

“A gente vê os jogadores focados naquilo que ele está pedindo. No primeiro tempo, parecia um time que estava brigando pelo título com entrega e obediência.”, acrescentou.

Zinho exalta reação do Internacional no Brasileirão

Anotando dois gols, o Internacional ficou próximo de evitar, de forma incrível, o revés contra o Flamengo. Embora o Colorado tenha saído derrotado, Zinho rasgou elogios ao trabalho de Roger Machado, algo que, assim como o desempenho de Filipe Luís, tem chances de garantir títulos na próxima temporada.

“Do lado do Roger, os números falam por si só. A reação do Internacional é espetacular. Tem bons jogadores, mas não estava rendendo. Eu sou fã do Roger e acho que os dois fazem trabalhos maravilhosos.”, afirmou.

“A perspectiva é muito boa para o Flamengo com o Filipe Luís, como eu também acho com o Internacional do Roger.”, completou.

Confiança do Flamengo em Filipe Luís

Escolhido para substituir Tite, Filipe Luís fez jus ao voto de confiança da diretoria. Apesar da carreira curta, Zinho lembrou que o técnico mostrou seu “cartão de visitas” na base, motivo pelo qual o contrato assinado até 2025 não foi reprovado.

“O Filipe Luís tem a grande oportunidade. Ele está no clube que encerrou a carreira e tem uma identificação. Ele começou uma preparação no sub-17 e no sub-20, ganhou o Mundial Sub-20 dentro do Maracanã… ele tem conhecimento dos atletas dos jogadores e o respaldo da diretoria porque entra com contrato até o final de 2025.”, opinou.

Exit mobile version