PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Zinho elege melhor futebol no Brasil hoje: “Grande time”

Zinho elege melhor futebol no Brasil hoje: “Grande time”

Comentarista da ESPN também fez alerta sobre necessidade de atenção máxima na sequência da temporada

Por Bruno Romão em 02/12/2024 11:52 - Atualizado há 2 meses

Zinho, em podcast no YouTube (Reprodução)

Zinho sequer abriu um debate ao abordar o melhor time do futebol brasileiro na atualidade. Após o título do Botafogo na Libertadores, o ex-jogador foi convicto ao eleger o principal desempenho em 2024. Mesmo com um período de oscilação, houve uma sinalização de que nenhum outro rival atingiu o patamar do Glorioso.

“O Botafogo, na minha opinião, é o time que joga o melhor futebol no Brasil. Já faz algum tempo. Oscilou um pouquinho, mas é o grande time do momento no Brasil.”, disse Zinho, no Sportscenter.

Dobradinha do Botafogo?

Embora o momento seja de total celebração, Zinho acredita que o Botafogo está ciente do grande desafio pela frente no Brasileirão. Superando o Palmeiras, na “final” do campeonato, a equipe alvinegra possui uma das mãos na taça da Série A, algo que, em breve, promete aumentar o clima de comemoração no Rio de Janeiro.

“Depende do Botafogo (o título do Brasileirão). Mas tem que comemorar. É o primeiro título de Libertadores. Tem uma possibilidade incrível de ganhar mais um título importantíssimo.”

“A última vez foi em 95. Vale a pena (focar) depois que acabar essa festa merecida do melhor time da Libertadores e do melhor time do Brasil.”, afirmou.

Zinho prevê vida difícil para o Botafogo

Agora, para cumprir o ciclo decisivo na reta final da temporada, o Botafogo busca vencer o Internacional. Embora o Colorado tenha sido derrotado pelo Flamengo, Zinho trouxe um alerta promete ser um adversário indigesto na sequência do campeonato.

“Isso motiva o adversário. Vai ter casa cheia para jogar contra o líder do campeonato. Não tem mais chances de ganhar o campeonato, mas a recuperação foi tão brilhante… poder vencer o líder e ele não ser campeão em cima de você… pelo menos, eu era assim: ‘Não vai fazer festa em cima de mim, e nem vai botar a faixa contra minha equipe’. A gente falava isso no vestiário.”, externou.

Exit mobile version