Home Mídia Esportiva Zinho e Amoroso reagem após comentarista trocar ESPN pela Globo

Zinho e Amoroso reagem após comentarista trocar ESPN pela Globo

Ex-jogador do Palmeiras vai assumir espaço na principal emissora do Brasil deixado pela saída de Dodô

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Zinho e Amoroso, comentaristas da ESPN (Reprodução)

Zinho e Amoroso, comentaristas da ESPN (Reprodução)

Zinho e Amoroso se manifestaram após Fernando Prass, de forma oficial, anunciar que está contratado pela Globo. Presente na ESPN desde agosto de 2022, o comentarista, em publicação no Instagram, informou aos seguidores que está devidamente cadastrado na nova casa. Neste cenário, os antigos companheiros de trabalho exaltaram a nova empreitada profissional.

“Vai começar… agora sim, devidamente registrado e identificado!!, escreveu Prass.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Boa sorte, Prassão 👏🏽👏🏽”, desejou Amoroso.

“👏👏👏👏👏”, reagiu Zinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Prass recebe mensagens de novos colegas de Rede Globo

Além de recados dos amigos feitos na ESPN, Prass foi exaltado pelos companheiros atualmente presentes na Globo. Da mesma forma que Zinho e Amoroso, nomes como Fred Bruno e Paulo Andrade, que fez o mesmo movimento de troca nos últimos meses, se dirigiram ao ex-goleiro de Palmeiras e Vasco.

Bem vindo, ídoloooo!!!”, celebrou Fred Bruno.

“Venha!!!”, externou Paulo Andrade.

PUBLICIDADE

Motivo para saída da ESPN

Após o desligamento de Dodô, que aceitou voltar para a Record, Fernando Prass foi escolhido pela direção da Globo para assumir o espaço. Convicto de que está pronto para o desafio, o comentarista agradeceu a ESPN pela experiência adquirida.

PUBLICIDADE

“Quem me conhece sabe que sempre fui movido por desafios. Foi assim em toda minha carreira nos gramados e não poderia ser diferente agora. Esse espírito inquieto e minha vontade de continuar evoluindo me levam a buscar um novo caminho.”

“Levo comigo a gratidão por tudo que vivi aqui, pelas amizades que construí e pelas portas que a ESPN abriu para mim. Obrigado à equipe, aos colegas comentaristas e a cada um de vocês que me ouviram, concordaram, discordaram e, acima de tudo, me acolheram.”, afirmou.

Better Collective