Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Zinho dispara contra atitude do Flamengo nos bastidores: “Absurdo”

Zinho dispara contra atitude do Flamengo nos bastidores: “Absurdo”

Ex-jogador questionou movimento da nova diretoria, chefiada por Luiz Eduardo Baptista, o BAP, em processo de desligamento de atleta

Por Cido Vieira em 30/12/2024 08:49 - Atualizado há 4 dias

BAP e Flávio Willeman venceram as últimas eleições no Flamengo (Divulgação - Paula Reis)

Zinho não poupou críticas à nova gestão do Flamengo por conta da conduta envolvendo a saída do zagueiro David Luiz. O experiente defensor deixa o clube após quatro temporadas, mas alega não ter tido uma conversa com diretores para ser informado sobre a decisão.

No programa “Sportscenter” deste domingo (29), o tetracampeão subiu o tom contra o Flamengo, afirmando que o zagueiro merecia um tratamento totalmente distinto.

“Estou com o David Luiz. O clube está no direito de renovar ou não, mas não é assim que se trata. Você chama e agradece. Não pode ser pelas mídias sociais. Isso é um absurdo”, iniciou Zinho.

“Ou foi amadorismo ou incompetência. Muito simples. Não foi a conduta ideal. O Flamengo não renovar, normal, ciclo acaba, mas não precisa fazer assim. Acho que não foi legal”, complementou o ex-jogador.

Defendido por Zinho, David Luiz desabafou em jogo festivo

Presença ilustre no “Jogo das Estrelas”, promovido anualmente por Zico, David Luiz conversou com a imprensa na zona mista, e disse que foi surpreendido com a nota oficial do Flamengo horas antes sobre o seu desligamento, alegando não ter sido procurado pela nova gestão para ser informado sobre a decisão.

O defensor ainda afirmou que tinha conversas encaminhadas com a antiga gestão para uma extensão de vínculo. Como a oposição levou a melhor no pleito eleitoral, o caso do zagueiro voltou à ‘estaca zero’, a decisão de BAP e seus pares, foi pelo desligamento do atleta.

Zinho vê rival começando tudo de novo

Em outro momento da atração esportiva, Zinho analisou o processo de debandada de jogadores no Botafogo e do próprio técnico Artur Jorge, que está de malas prontas para o Oriente Médio. Na visão do comentarista, o Glorioso terá dificuldades para se consolidar como um time competitivo mais uma vez.

Até o momento, sete jogadores já deixaram a equipe de General Severiano, e a relação deve aumentar nas próximas semanas, obrigando John Textor investir pesado no mercado.

Exit mobile version