Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Zico é convicto ao eleger atacante “único” do futebol mundial

Zico é convicto ao eleger atacante “único” do futebol mundial

Ex-jogador enalteceu a qualidade do atacante que se aposentou de forma precoce dos gramados após brilhar no Brasil e na Europa

Por Cido Vieira em 15/12/2024 18:30 - Atualizado há 40 segundos

Zico em entrevista ao podcast "Cheguei" (Reprodução - YouTube)

Presença garantida no jogo de despedida do ex-atacante Adriano Imperador, ocorrido neste domingo (15), Zico classificou o dono da festa como um dos melhores na posição que já passaram pelo futebol. Escolhido para ser treinador da partida festiva, intitulada de “A Última Dança”, ele não poupou elogios.

Na visão do Galinho, Adriano conseguiu combinar força física e qualidade técnica, algo raro para atletas da posição, chamando atenção para o legado que o brasileiro construiu no futebol.

“Sem dúvidas (atacante diferenciado), com atuações e conquistas. Então, ele está lá nos tops. Aquele cara que é um tipo de jogador que tem um físico privilegiado e qualidade técnica fantástica. Só quem joga do lado dele é que sabe”, avaliou o Galinho.

Adriano reúne estrelas na despedida

Detentor de um alto prestígio no futebol mundial, Adriano Imperador recebeu convidados de alto requinte no jogo festivo deste domingo. Nomes como Romário, Ronaldo, Materazzi, Gamarra, Dida, César, Denílson, Djalminha, Léo Moura, Zé Roberto, Beto, Athirson, Vagner Love, entre outros.

Revelado pelas categorias de base do Flamengo, Adriano construiu uma sólida carreira no futebol europeu, com protagonismo absoluto pela Inter de Milão, onde ficou conhecido como Imperador, depois de retornar do Parma, e de fato, deslanchar pelo clube nerazzurri.

Zico dá aval para Arrascaeta ser o novo camisa 10 do Fla

Ainda em entrevista na zona mista do Maracanã, desta feita para a jornalista Isabelle Costa, Zico foi questionado acerca de Arrascaeta utilizar a camisa 10 do Flamengo, e deu a “benção” para o jogador uruguaio, que herdará o número na próxima temporada.

“Abençoo todos. Comigo não tem essa de número. Foi uma honra ter vestido a camisa 10 do Flamengo, principalmente porque meu ídolo era o Dida. Honrei bem aquele número e quem vier está sempre bem chegado”, afirmou o Galinho.

Exit mobile version