PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Zetti sinaliza dois goleiros que merecem vaga na seleção brasileira: “Espero que aconteça”

Zetti sinaliza dois goleiros que merecem vaga na seleção brasileira: “Espero que aconteça”

Tetracampeão do mundo acredita que Dorival Júnior pode promover novidades no grupo do Brasil em 2025

Por Bruno Romão em 12/12/2024 09:12 - Atualizado há 1 mês

Zetti, em entrevista no YouTube (Reprodução)

Zetti vê Hugo Souza, do Corinthians, e John, do Botafogo, prontos para ganhar uma chance na seleção. Brilhando ao longo da temporada, os dois goleiros podem acirrar a disputa pela terceira vaga do grupo, já que Alisson e Ederson são nomes fixos. Neste cenário, o ex-jogador espera que, após um período de observação, Dorival Júnior valorize o desempenho na próxima convocação do Brasil.

“É a tendência para a próxima convocação. Seria um mérito muito para ele (Hugo Souza) e o John por tudo que fizeram e o que podem fazer. Eu espero que isso aconteça.”, disse Zetti à Rádio Craque Neto.

“O Dorival está observando e deve ter acompanhado bastante esses goleiros. Vamos aguardar. Muita coisa pode acontecer ainda.”, acrescentou.

Principal concorrente de Hugo Souza e John

Atualmente no Al-Nassr, Bento segue mantido no grupo da seleção. Além do ex-goleiro do Athletico-PR, Zetti deixou claro que admira Alisson e Ederson, mas não quis eleger o titular na próxima Copa do Mundo.

“O cenário brasileiro está muito bom. O Bento, que foi vendido, é jovem também e está na seleção. Gosto muito do Alisson e do Ederson. São goleiros que representam a escola brasileira de goleiros.”, afirmou.

Zetti elege melhor goleiro do Brasileirão

Apesar da disputa entre Hugo Souza e John, Zetti considera que o goleiro do Botafogo foi o melhor do Brasileirão. Levando em conta o nível visto em campo, os “milagres” nas partidas do Glorioso foram incluídos no discurso.

“O goleiro do Botafogo (foi o melhor). Foi a grande sensação. Tanto o Hugo como o John. Foi o grande nome desse cenário brasileiro fazendo grandes apresentações e defendendo bolas difíceis. A gente fala que goleiro de time grande tem que fazer milagre de vez em quando. Eles participaram bastante disso.”, opinou.

Exit mobile version