Zetti não ficou em cima do muro ao eleger o melhor goleiro do Brasileirão Betano. Campeão da Série A e da Libertadores pelo Botafogo, John foi atrelado ao posto de principal destaque da posição em 2024. Além do camisa 12 do Glorioso, Hugo Souza, do Corinthians, também possui o reconhecimento do ex-jogador.
“O goleiro do Botafogo (foi o melhor). Foi a grande sensação. Tanto o Hugo como o John. Foi o grande nome desse cenário brasileiro fazendo grandes apresentações e defendendo bolas difíceis. A gente fala que goleiro de time grande tem que fazer milagre de vez em quando. Eles participaram bastante disso.”, disse Zetti à Rádio Craque Neto.
Goleiros presentes na seleção brasileira
Diante da concorrência, John e Hugo Souza possuem uma missão difícil para ganhar uma chance na seleção. Avaliando os três goleiros que podem representar o Brasil na próxima Copa do Mundo, Zetti elogiou Bento, Alisson e Ederson.
“O cenário brasileiro está muito bom. O Bento, que foi vendido, é jovem também e está na seleção. Gosto muito do Alisson e do Ederson. São goleiros que representam a escola brasileira de goleiros.”, afirmou.
Zetti entrega prêmio para Hugo Souza
Presente no Troféu Mesa Redonda, Zetti foi o responsável por entregar o prêmio de melhor goleiro do Brasileirão para Hugo Souza. Feliz pelo reconhecimento de uma das referências no futebol, o titular do Corinthians fez questão de agradecer o carinho.
“Participei da entrega do Troféu Mesa Redonda e entreguei o troféu de melhor goleiro para o querido Hugo Souza. Parabéns Hugo, pelo trabalho que realizou nessa temporada!”, escreveu Zetti, no Instagram.
“Que honra receber esse prêmio das suas mãos, ídolo! Deus abençoe sempre!”, respondeu Hugo Souza.