Nome exponencial entre goleiros de expressão do futebol brasileiro, Zetti já analisa o futuro da posição e sugere dois nomes que podem brilhar na seleção: Hugo Souza e John, do Corinthians e Botafogo, respectivamente. A opinião do ex-jogador é compactuada com Denílson e o Craque Neto.
“É a tendência para a próxima convocação. Seria um mérito muito para ele (Hugo Souza) e o John por tudo que fizeram e o que podem fazer. Eu espero que isso aconteça”, opinou Zetti, durante entrevista rápida para a Web Radio Craque Neto.
Recentemente, em papo com o “Melhor de 3”, o ídolo do SPFC já havia mencionado que a dupla seria o futuro da seleção brasileira para as próximas Copas. Ele, no entanto, não disse ser favorável às saídas de Alisson e Ederson de forma imediata.
Denílson e Craque Neto seguem Zetti na opinião
Em entrevista com Hugo Souza no início desta semana em seu podcast, Denílson também rasgou elogios ao titular do Timão, elencando qualidades do jovem de 25 anos, que supriu uma lacuna importante deixada por Cássio.
“Você tem personalidade! Parabéns por essa trajetória. Se Deus quiser, com essa tua coragem, personalidade e determinação, a gente vai ver você com a amarelinha”, pontuou ex-jogador.
Em posicionamento recente no “Os Donos da Bola”, o Craque Neto destacou a remontada que Hugo Souza atingiu na carreira, e prospectou que, brevemente, o arqueiro será convocado, e tem tudo para se consolidar na seleção, a exemplo de John, do Botafogo.
“Quiseram acabar com a carreira dele no Rio de Janeiro. Quem não erra? Está se tornando um ídolo, vai ter muita coisa para acontecer na carreira dele. É um goleiraço. Está bem pra caramba. Jogador como este, falta para a seleção brasileira”, avaliou o Craque Neto.
“Pra mim, esse menino vai ser um dos grandes goleiros do futebol brasileiro. Um craque no gol, vai ser um dos maiores da história do Corinthians, principalmente por conta da rapidez dele. É igual a sua (Velloso), Zetti e Dida. É impressionante”, avaliou o apresentador.
Dorival Júnior tem feito pequeno rodízio na seleção
Desde que assumiu o comando técnico do escrete canarinho, Dorival Júnior já trabalhou com cinco goleiros. Alisson e Ederson, do Liverpool e City, figuram como “cativos”, enquanto a terceira vaga já foi ocupada por Bento (Al-Nassr), Rafael (São Paulo) e Weverton (Palmeiras).
A seleção brasileira volta a jogar em março de 2025, quando terá pela frente mais dois desafios das Eliminatórias Sul-Americana, enfrentando Colômbia e Argentina.